Gabriel Pinto Publicado Maio 27, 2007 Share Publicado Maio 27, 2007 Olá a todos. Tenho tido vários problemas com o aquário. Parece-me que algumas lojas onde tenho ido são fracas ao nível dos profissionais que tem. Apesar de eu ainda perceber pouco disto, tenho recebido diferentes indicações, para o mesmo assunto, em lojas diferentes. Ando com a cabeça toda baralhada. Ouvi falar que na loja Fishplanet eram bons. Gostava de saber opinião do pessoal do forum, ou se tem melhores opções. Sem mais de momento, despeço-me com saudações aquáticas. Bobadela, 2007-05-27 Gabriel Pinto Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luis Dias Publicado: Maio 27, 2007 Share Publicado: Maio 27, 2007 Viva Gabriel, Uma opiniao muito pessoal: Sao muito competitivos em termos de material, quer em preços quer em quantidade e qualidade. Sao péssimos em termos de vivos, quer em doces, quer em salgados, quer em conhecimentos, quer em condiçoes. Cmprts, Luis.Dias Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luís Fortunato Publicado: Maio 27, 2007 Share Publicado: Maio 27, 2007 Viva Gabriel, Uma opiniao muito pessoal: Sao muito competitivos em termos de material, quer em preços quer em quantidade e qualidade. Sao péssimos em termos de vivos, quer em doces, quer em salgados, quer em conhecimentos, quer em condiçoes. Cmprts, Luis.Dias Faço das tuas as minhas palavras... concordo plenamente. Cumprimentos Luís Fortunato Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Conceição Publicado: Maio 27, 2007 Share Publicado: Maio 27, 2007 Viva Gabriel, Uma opiniao muito pessoal: Sao muito competitivos em termos de material, quer em preços quer em quantidade e qualidade. Sao péssimos em termos de vivos, quer em doces, quer em salgados, quer em conhecimentos, quer em condiçoes. Cmprts, Luis.Dias Ora...mais um com a mesma opinião! Posso indicar outras lojas, como a Aquamagia, Aquaplante e Waterlife (por ordem alfabética)...estas são as que eu mais frequento! Abraços, Pedro. MEGA ARQUIVO Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
fishersgheist Publicado: Maio 27, 2007 Share Publicado: Maio 27, 2007 boas,tambem ja corri mt coisa e de momento estou mais virado para a NATURLINE David Carlos E-mail Blog Aqualand Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
MakoShark2 Publicado: Maio 28, 2007 Share Publicado: Maio 28, 2007 Deixem-me partilhar a minha experiência das que conheço, pontos positivos. NaturLine: diversidade de equipamento, know-how do pessoal e atendimento. Aquaplante: pelo equipamento e know-how do pessoal. AviPeixe: pelo preço (sobretudo) e equipamento (ainda que menos diverso que os anteriores). Daniel Santos (aka MakoShark2). Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luís Fortunato Publicado: Maio 28, 2007 Share Publicado: Maio 28, 2007 Pessoal... conforme indica o título deste tópico, está-se a falar da loja Fishplanet. Não vamos transformar isto numa avaliação de todas as lojas... Obrigado pela atenção. Cumprimentos Luís Fortunato Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Egnom Publicado: Maio 28, 2007 Share Publicado: Maio 28, 2007 avaliação de todas as lojas... Olha, ai está uma boa ideia! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Gabriel Pinto Publicado: Maio 29, 2007 Autor Share Publicado: Maio 29, 2007 Ok. Muito obrigado pelas dicas. Saudações aquáticas. Bobadela, 2007-05-29 Gabriel Pinto Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
GOLF_inho Publicado: Maio 30, 2007 Share Publicado: Maio 30, 2007 Se a questão fosse: Bué de fish, é bom ? ou o que é bué de fish ? Saberia responder,... Quanto á questão que colocas: não frequento, não tenho opinião,...nem tinha nada que vir aqui postar disparates Todos já tivemos dias menos bons, hoje é o meu dia SeMpRe A aPrEnDeR Paul08 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Egnom Publicado: Maio 30, 2007 Share Publicado: Maio 30, 2007 Se a questão fosse: Bué de fish, é bom ? ou o que é bué de fish ? Saberia responder,... Quanto á questão que colocas: não frequento, não tenho opinião,...nem tinha nada que vir aqui postar disparates Todos já tivemos dias menos bons, hoje é o meu dia HA ah ah ah aha!!!! Há dias assim. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
rodrigogpmm Publicado: Maio 31, 2007 Share Publicado: Maio 31, 2007 Meus caros Ruimar, é a melhor em dicas e peixes, vulgo Discos. Em material, a fishplanet é de longe a mais barata. A aquaplante é cara em tudo, é bom para ver. DE longe opto pela Ruimar. Abraço Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luís Fortunato Publicado: Junho 1, 2007 Share Publicado: Junho 1, 2007 Olá. Tal como já tinha sido deixado claro, neste tópico falava-se de uma loja apenas... não de várias e o que é que cada pessoa achava de cada uma delas. Por isso, foi bloqueado. Cumprimentos Luís Fortunato Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts