Recommended Posts

Publicado:

Boas,

Nas duas primeiras fotos são Plattys, peixes vivíparos muito resistentes e muit prolíficos. Se tiveres umas fêmeas não tarda tens o aquário cheio de alevins.

O da 3ª foto é um Girinochelius Aymonieri, conhecido como Limpa Vidros, é um peixe que pode crescer até aos 20 cm, deixando gradualmente de se alimentar das algas e tende a ficar um pouco agressivo.

Abraços,

JNC

Ex intrust

Outra paixão

Projecto Roteiro Lojas Aquariofilia GPS Aqui

Publicado:

Ola

Bem vindo ao forum

Vou tentar ajudar....

Na primeira foto tens em cima 2 platys (n sei de q variedade de cor) e por baixo esta um neon, e o outro não da para perceber, mas se compraste iguais será outro néon :wink:

Na segunda foto só se ve platys de outra variedade de cor..

Na ultima foto tens um limpa vidros amarelo (não sei se sera albino) da espécie Gyrinocheilus aymonieri (esta bem escrito? :lol:)

Espero que tenha ajudado..

Abraços

Posted Image
Publicado:

Obrigado pessoal.. os neons eu conheço agora os outros não fazia ideia do nome...quanto ao limpa vidros..vou ter de ter cuidado, não vá ele fazer uma refeição dos amigos..

Publicado:

Boas,

Não te preocupes porque o LV não vai comer os outros, apenas se diverte a dar umas corridas atras daqueles que cometem a ousadia de se atravessar no caminho dele!!!

Abraços,

JNC

Ex intrust

Outra paixão

Projecto Roteiro Lojas Aquariofilia GPS Aqui

Publicado:

vai ser engraçado..eles não param quietos...a da 1º foto que mal se vê é um Molly..anda sempre numa agitação...

Falta de fêmeas :lol: