antonio lima Publicado Maio 26, 2007 Publicado Maio 26, 2007 (editado) O meu aquario está ao pe de duas janelas e agora que o vou mudar de sitio por nao poder estar neste, vou mudar para agua quente. O meu objectivo è fazer um aquario comunitario, mas nao sei o q é preciso para tal. O aquario é de 90L. Neste aquario tenho duas bonbas SHARK ADV 600 um ligado a uma placa de filtraçao debaixo do solo e o outro com um filtrro encorporado, mas ainda tenho um outro conjunto que ja vinha com o aquario, uma especie de caixa onde fica uma bomba um algudao que serve para filtrar a agua e o aquecedor. É ESTE O MATRIAL QUE JA TENHO. Editado Maio 27, 2007 por antonio lima Citar
aquapego Publicado: Maio 26, 2007 Publicado: Maio 26, 2007 O meu aquario está ao pe de duas janelas e agora que o vou mudar de sitio por nao poder estar neste, vou mudar para agua quente.O meu objectivo è fazer um aquario comunitario, mas nao sei o q é preciso para tal. O aquario é de 90L. Boas! Qual o material que tens desse? (convém especificar) É conveniente dizeres o que queres fazer desse aquário, mais concretamente se queres introduzir plantas e que tipo de peixes queres colocar. Depois de informares logo aparecem as respostas às tuas questões. Cumprimentos Carlos Salgueiro. Citar O MEU AQUÁRIOCarlos Salgueiro
João Abóbora Publicado: Maio 27, 2007 Publicado: Maio 27, 2007 Dá uma olhada aqui e depois coloca as dúvidas que ainda tiveres Citar "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."
Recommended Posts