RamireZ Publicado Maio 26, 2007 Publicado Maio 26, 2007 Boas pessoal Precisava da vossa ajuda para o seguinte. Devido a alguns problemas de "destinção de sexos" tive esta semana uma "sessao de pugilato" no meu aqua. Dois machos Saulosi, em que um deles é o dominante, andaram em num dialogo muito acesso. Alias, diria antes um monologo porque o dominante não deu hipoteses. O problema é que o outro macho ficou em mau estado (as barbatanas comidas) e eu gostaria de saber se essas feridas são permanentes ou passam bem. Cumprimentos a todos. Os sonhos de uns são as certezas de outros.
fernando3 Publicado: Maio 26, 2007 Publicado: Maio 26, 2007 provalvelmente vai voltar a atacar ,ate matar o macho enfraquecido. é melhores retirares enquanto é tempo. eu tinha um cardume de 5 "arautus" e o macho dominante matou todos os outros, ate ficar com so com uma femea. ambas as espeçies sao mbunas, identicas no comportamento. esta é a minha experiençia no aquario. fernando3
RamireZ Publicado: Maio 27, 2007 Autor Publicado: Maio 27, 2007 provalvelmente vai voltar a atacar ,ate matar o macho enfraquecido. é melhores retirares enquanto é tempo. eu tinha um cardume de 5 "arautus" e o macho dominante matou todos os outros, ate ficar com so com uma femea. ambas as espeçies sao mbunas, identicas no comportamento. esta é a minha experiençia no aquario. fernando3 De momento o aqua esta dividido em 2 com uma placa de vidro pelo meio. Não tenho mais nenhum para o poder transferir. Os sonhos de uns são as certezas de outros.
Recommended Posts