luisferreira Publicado Maio 26, 2007 Publicado Maio 26, 2007 Boas! Tive que ajudar a minha mae hoje no jardim e decobri umas quantas minhocas e ja me disseram que bem limpas e moidas as podemos dar aos peixes e verdade??? Obrigado cumps. luis Citar
blakjak Publicado: Maio 26, 2007 Publicado: Maio 26, 2007 penso que sim, eu faço criação de minhocas da terra, e acredita que os peixes adoram comelas, gostam msmo mto, escolho as mais pequenas. pois são mais adquadas aos meus peixes, mas nao as moio, apenas as parto ao meio..... fk bem Citar ..:: Carlos Amorim ::..
joaopinto89 Publicado: Maio 26, 2007 Publicado: Maio 26, 2007 e como se uza essa tecnica partes a minhoca pequena e deixas cair dentro do aqua mas depois de lavada ? é assim Citar
aqua_boy Publicado: Maio 26, 2007 Publicado: Maio 26, 2007 Boas! Tive que ajudar a minha mae hoje no jardim e decobri umas quantas minhocas e ja me disseram que bem limpas e moidas as podemos dar aos peixes e verdade??? Obrigado cumps. luis Hum... Fertilizantes, adubos, pesticidas ou insecticidas na tua terra acho que são capazes de contaminar as minhocas. eu não dava. bom mas isto é a minha opinião. eu dou larvas de mosquito que nascem num bidon Cumprimentos aqua_boy Citar
nunoni Publicado: Maio 27, 2007 Publicado: Maio 27, 2007 já agora... aparecem minhocas regularmente no meu quintal, qualquer tipo de minhocas serve para os peixes, ou há problemas com doenças, parasitas, ou coisa que o valha? Não será arriscado? Afinal, não sabemos onde elas andaram!... Citar verde branco: camisolas do Sporting de todos os tempos
fjmr123 Publicado: Maio 27, 2007 Publicado: Maio 27, 2007 Eu não arriscava podem trazer parasitas e contaminar os peixes, pois esses parasitas não morrem em água doce. Citar Francisco RamalhoPuro CristalA Bit of SulawesiFeedback
krushandkill Publicado: Maio 27, 2007 Publicado: Maio 27, 2007 (editado) É lavar, moer com varinha mágica e adicionar gelatina sem sabor. Até se babam, os peixinhos... banana rock E como na altura fiz muita, até congelei. Convém é colocar num tupperware bem fechado, cheira mal a mistela. Editado Maio 27, 2007 por krushandkill Citar Cumprimentos,Sérgio CaladoO meu FEEDBACKLinks De Ajuda Para Tópicos Interessantes. Prós novatos, prós velhotes, pró menino e prá meninaO meu aqua grandeO meu Nano-Reef
luisferreira Publicado: Maio 27, 2007 Autor Publicado: Maio 27, 2007 Hum... Fertilizantes, adubos, pesticidas ou insecticidas na tua terra acho que são capazes de contaminar as minhocas.eu não dava. bom mas isto é a minha opinião. eu dou larvas de mosquito que nascem num bidon Cumprimentos aqua_boy Boas! Pois mas fertilizantes só os naturais nada de quimicos... cumps. luis Citar
Recommended Posts