K@LIMERO Publicado: Abril 9, 2004 Publicado: Abril 9, 2004 Boa noite essa é fácil è um Labeo Frenatus Albino um abraço e pelo que sei não são cegos....
whiteman Publicado: Abril 9, 2004 Publicado: Abril 9, 2004 Tambem lhe chamam Tubarao Albino. Eu tenho um e nao sao nada cegos gostam de Elodeas ehehe, despachou 6 pés de 20 cm em menos de 2 dias so ficaram os caules Tem tendencia para perseguir alguns peixes mas penso que nao os "morde" mesmo so afugenta
Visitante Publicado: Abril 10, 2004 Publicado: Abril 10, 2004 Ola amigo trfernandes, Esse belo peixe é o labio bicolor ou frenatus albino, ele tem pouca visao e sao um pouco fragil, mas tem boa producao, eles gostam de aqua com pouca luz e muita plantas como :cabombas etc...devido ao albinismo tem preferencia ao ambiente um pouco sombredos. Meu site tem dicas legais vai la ok,breve vou abrir meu novo site. vou avisar aki no forum ok.Abracao
K@LIMERO Publicado: Abril 10, 2004 Publicado: Abril 10, 2004 Olá o Rogers the_Fish está errado....o labeo bicolor é diferente do frenatus.... o frenatus tem todas as barbatanas cor de laranja...e o bicolor tem apenas a cauda...isto independentemente de ser ou não albino e de serem practicamente iguais... :D um abraço
ZANITO Publicado: Abril 15, 2004 Publicado: Abril 15, 2004 O K@limero tem razão, mas axo q no brasil existem bicolores albinos, so com a cauda vermelha, pk ja vi em setups de akuas num forum brasileiro. Eu tenho um frenatus albino, e um bicolor no mesmo aqua, o frenatus anda spre escondido atras do termostato por causa do bicolor, e é um peixe noctivago, d enoite é q ele anda a vontade no akua a beliscar por aki e por ali, banana rock
maria filipa Publicado: Junho 12, 2004 Publicado: Junho 12, 2004 que é um labeo albino nao ha duvida..tambem possuo um juntamente com um de cauda vermelha(nao albino) ..o albino esta bem grandinho e manda pro completo no aquario principalemnte quando algum habitantante do aqua se aproxima do seu esconderijo preferido..quando ao que ja foi dito em relaçao as elodeas..nem digo nada...adoro o raio da planta e ele nao me permite possuir nem um pezinho que seja..vai tudo..é um peixe miuto bonito..algo territorialista..e nao afasta so quem nao lhe agrada morde mesmo..ja me destrui as caudas de alguns que teimavam em aproximar-se..mas axo simplesmente lindo..nao nego que de noite esta mais a vontad mas passeia muito bem durante o dia por todo o aqua.. stay cool, maria
ZANITO Publicado: Junho 12, 2004 Publicado: Junho 12, 2004 bem...este topico ja é mto antigo eheheh, ja passouy algum tempo desde a minha ultima intervenção, e nesse tempo, posso confirmar mesmo a existência dos labeos bicolores albinos (albino ca cauda vermelha apenas). Tive um no meu akua, mas durou pouco tempo, o meu bicolor tratou-lhe da saude :, sao mto giros, e é dificil de os ver em lojas por ca.
Recommended Posts