Recommended Posts

Publicado (editado)

Boa Noite, podem-me informar se as botjas de gas das imperiais (superbock ou sagres ) servem para injectar co2 na agua.Se der, alguem sabe onde posso comprar uma botija(na Zona de sintra ou arredores) e as alteraçoes ( a nivel de manometros ,etc.) que è necessario fazer ?.

Obrigado fiquem bem ( Peço desculpa se nao for este o sitio do topico)

Editado por lsdluis
Publicado:
Boa Noite, podem-me informar se as botjas de gas das imperiais (superbock ou sagres ) servem para injectar co2 na agua.Se der, alguem sabe onde posso comprar uma botija(na Zona de sintra ou arredores) e as alteraçoes ( a nivel de manometros ,etc.) que è necessario fazer ?.

Obrigado fiquem bem ( Peço desculpa se nao for este o sitio do topico)

Boas banana rock !!! Essas botijas dão para injectares Co2 num aqua, o que acho que é necessário e um adaptador para os manometros, mas que dão tenho a certeza :D há colegas aqui do forum que têm .... Onde podes arranjar isso é que já está mais dificil , se conheçeres alguem que tenha um café ou um bar era ouro sobre azul ....

Abraço

Rui Santos

Publicado:

Boas!!!

as garrafas de Co2 de imperial, arranjas em qualquer fornecedor da superbock, sagres... etc...

depois compras os manometros, uma valvula anti-sifao, um eletrovalvula(se quiseres), e um difusor!!! tens a festa feita!!!

Manometros sao bem caros em portugal, eu mandei vir os meus de alemanha!!!

cumps

pekena3.JPGpekena%2044.JPGMini%20foto.JPGp%20assinatura.JPG

Carregar nas imagens p/ ir pros Topicos

Publicado:

Boa tarde.

Obrigado aos dois pelas dicas

bigsmile

Publicado:

Boas!!!

A minha tem 10kg de co2!!

e mede: 66 ou 67 cm de altura!!!

cumps

pekena3.JPGpekena%2044.JPGMini%20foto.JPGp%20assinatura.JPG

Carregar nas imagens p/ ir pros Topicos

Publicado:

boa tarde

podes-me dizer quais foram os manometros que mandaste vir da alemanha(marca e modelo)

obrigado um abraço

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!