lsdluis Publicado Maio 25, 2007 Publicado Maio 25, 2007 (editado) Boa Noite, podem-me informar se as botjas de gas das imperiais (superbock ou sagres ) servem para injectar co2 na agua.Se der, alguem sabe onde posso comprar uma botija(na Zona de sintra ou arredores) e as alteraçoes ( a nivel de manometros ,etc.) que è necessario fazer ?. Obrigado fiquem bem ( Peço desculpa se nao for este o sitio do topico) Editado Maio 26, 2007 por lsdluis Citar
Kebras Publicado: Maio 27, 2007 Publicado: Maio 27, 2007 Boa Noite, podem-me informar se as botjas de gas das imperiais (superbock ou sagres ) servem para injectar co2 na agua.Se der, alguem sabe onde posso comprar uma botija(na Zona de sintra ou arredores) e as alteraçoes ( a nivel de manometros ,etc.) que è necessario fazer ?.Obrigado fiquem bem ( Peço desculpa se nao for este o sitio do topico) Boas banana rock !!! Essas botijas dão para injectares Co2 num aqua, o que acho que é necessário e um adaptador para os manometros, mas que dão tenho a certeza :D há colegas aqui do forum que têm .... Onde podes arranjar isso é que já está mais dificil , se conheçeres alguem que tenha um café ou um bar era ouro sobre azul .... Abraço Rui Santos Citar http://aquanaturae.blogspot.com
Roast Publicado: Maio 27, 2007 Publicado: Maio 27, 2007 Boas!!! as garrafas de Co2 de imperial, arranjas em qualquer fornecedor da superbock, sagres... etc... depois compras os manometros, uma valvula anti-sifao, um eletrovalvula(se quiseres), e um difusor!!! tens a festa feita!!! Manometros sao bem caros em portugal, eu mandei vir os meus de alemanha!!! cumps Citar Carregar nas imagens p/ ir pros Topicos
lsdluis Publicado: Maio 28, 2007 Autor Publicado: Maio 28, 2007 Boa tarde. Obrigado aos dois pelas dicas Citar
Jatbas Publicado: Maio 28, 2007 Publicado: Maio 28, 2007 Já agora podiam dizer as dimensões das vossas garrafas (penso eu que as têm), o peso e quanto pagaram por cada uma banana rock??? Citar AquaWizard
Roast Publicado: Maio 28, 2007 Publicado: Maio 28, 2007 Boas!!! A minha tem 10kg de co2!! e mede: 66 ou 67 cm de altura!!! cumps Citar Carregar nas imagens p/ ir pros Topicos
lsdluis Publicado: Maio 31, 2007 Autor Publicado: Maio 31, 2007 boa tarde podes-me dizer quais foram os manometros que mandaste vir da alemanha(marca e modelo) obrigado um abraço Citar
Godlike Publicado: Maio 31, 2007 Publicado: Maio 31, 2007 http://www.aquaristic.net/shop.php/sid/fff...searchparam/CO2 Este deve de servir... possivelmente só terás de comprar mais 1 adaptador para a botija... (as roscas devem de ser diferentes) Citar Cumps
Fausto Vicente Publicado: Maio 31, 2007 Publicado: Maio 31, 2007 Topico movido para sub-forum correcto Citar "O que não nos mata, torna-nos mais fortes"
Recommended Posts