ziler Publicado Maio 25, 2007 Publicado Maio 25, 2007 boas gosto de peixe mas nao tenho grande orcamento para ter aquarios por isso peco ajuda para me dizerem como posso poupar euros ...por ex pecas , teste , etc desde ja agredeco a voca ajuda...
fjmr123 Publicado: Maio 25, 2007 Publicado: Maio 25, 2007 Senão tens experiencia, é sempre complicado começares a fazer algo sem teres bem noção das coisas que vais precisar. É preferível comprar alguma coisa já feita, mas se te servir de ajuda e queres ir em frente com a tua idea, vamos lá ver. Podes consoante o tamanho do aquário que queres fazer e peixes que queiras lá colocar, claro isto depende sempre do tipo de água ou capacidade que tenhas de lhe mudar os paramentros, mandar cortar vidro e depois fazer a com selicone e umas quantas técnicas (podes ver como em tópicos espalhados pelo forum na secção de DIY). Depois podes cortar uns troncos e fazer-lhes tratamento (também estão exemplos no forum). Arranjar umas pedras por aí de xisto ou dessas da moda à beira das estradas e com areia de piscinas ficas com areão, ou areia do rio. Podes comprar uma bomba de circulação e fazer um filtro, quanto ao aquecedor vais ter de comprar e iluminação há por aí mil e um exemplos. Por isso já sabes é só procurar no forum, boa sorte, mas mentaliza-te que isto da aquariofilia não sai barato, mas vale a pena. Francisco RamalhoPuro CristalA Bit of SulawesiFeedback
Recommended Posts