Samuel Lopes Publicado Maio 25, 2007 Share Publicado Maio 25, 2007 Boas, tenho uns 'ovos' no aquário em que tenho uma (nas pedras) e só pode ser dela... Precisa de macho não precisa??? Digam que não pf... Thanx Samuel Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
FilipeASilva Publicado: Maio 25, 2007 Share Publicado: Maio 25, 2007 Boas, as neritinas não se reproduzem! ( em aquários...) Não sei porque mas tb já fiz essa pergunta onde as comprei... Coral Gigante! (clica) O mar corroí tudo, mas um aquário de água salgada somente corroí a carteira... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luis Rodrigues Publicado: Maio 25, 2007 Share Publicado: Maio 25, 2007 as neritinas para se reproduzir precisam de estar em agua salobra com condições todas xpto. Penso que nunca se conseguiu reproduzir em cativeiro. abraço Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Samuel Lopes Publicado: Maio 25, 2007 Autor Share Publicado: Maio 25, 2007 as neritinas para se reproduzir precisam de estar em agua salobra com condições todas xpto. Penso que nunca se conseguiu reproduzir em cativeiro. abraço Ok thanx mas então e ovos põem na mesma?? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Egnom Publicado: Maio 25, 2007 Share Publicado: Maio 25, 2007 Ok thanx mas então e ovos põem na mesma?? Pois. Elas põe os ovos por todo o lado, mas estes nunca vão dar em nada a menos que sejam transferidos para água salobra. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Fernando Freire Publicado: Maio 29, 2007 Share Publicado: Maio 29, 2007 li qualquer coisa sobre este assunto, e parece que MUITO pouca gente conseguiu reproduzi-las em cativeiro, parece que é necessário uma água rica em Ferro. Avanço já que é uma "tarefa" muito complicada mas não impossível. Os ovos das Neritinas são vistos por nós numa altura que já não é muito boa... que é quando se vê pontos brancos em rochas ou troncos no nosso aquário. Nessa altura eles (ovos) já não se consegue fazer nada. "It has to start somewhere, it has to start sometime, what better place than here? What better time than now?" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts