-OLIVEIRA- Publicado Maio 24, 2007 Publicado Maio 24, 2007 boas queria um fundo para realçar os peixes ,qual sera o melhor ....azul ou preto ,deem pareceres se quiserem ...ja agora onde posso arranjar,cumps. Citar Me &Mr Wayne em Hong Kong - Discus Wayne Center
Jorge Bernardo Publicado: Maio 24, 2007 Publicado: Maio 24, 2007 Para mim o que gosto mais é o fundo preto, pois realça mais as cores dos peixes e das plantas. Podes colar papel de vinyl autocolante que é impermeavel e fica mais barato, atenção á tecnica para não ficar bolhas de ar. Citar
marcoafc Publicado: Maio 29, 2007 Publicado: Maio 29, 2007 olá depende dos gostos eu pos no meu de metro e meio 3 cartulinas pretas e depois plastifiqueis com aqueles rolos de fita transparente . dois metros de rolo á venda em qulaquer chines fica 75 centimos medidas 2 metros por 60 as tres cartolinas 50 centimos cada um abraço. (papelaria em varge mondar) Citar
Nuno M. Rodrigues Publicado: Maio 22, 2008 Publicado: Maio 22, 2008 olá depende dos gostos eu pos no meu de metro e meio 3 cartulinas pretas e depois plastifiqueis com aqueles rolos de fita transparente . dois metros de rolo á venda em qulaquer chines fica 75 centimos medidas 2 metros por 60 as tres cartolinas 50 centimos cada um abraço. (papelaria em varge mondar) Em qualquer chinês ou em qualquer loja de chineses? Citar CumpsNuno Rodrigues
NCR2007 Publicado: Maio 22, 2008 Publicado: Maio 22, 2008 Boas, Podes comprar acrílico no Aki. Não fica é tão barato como o material do chinês... Citar Abraço,NCR
josé mendonça Publicado: Maio 24, 2008 Publicado: Maio 24, 2008 as lojas de aquariofilia vendem à medida (em rolo), em azul, preto ou degradé; é só aplicar e prender com fita cola... Citar 5 nanos travelling - fotos de viagem a piece of nature at home oeiras & environs daily photo
barros.rodolfo Publicado: Maio 24, 2008 Publicado: Maio 24, 2008 Pessoalmente prefiro preto, realça muito mais as cores dos peixes e das plantas e dá uma maior sensibilidade de profundidade do aquário. Podes colar daquele papel autocolante com que se forram os livros (mas em preto). Muita atenção à colagem e calma na altura de o fazer. Citar
Kizas Publicado: Maio 24, 2008 Publicado: Maio 24, 2008 Preto consegues ver melhor o verdes das plantas e realça os peixes tambem. Compra um fundo bom , nao compres um com falta de cor lol . cumps. Citar
Recommended Posts