ricardo/madureira Publicado Maio 23, 2007 Publicado Maio 23, 2007 (editado) É o melhor que consegui fazer mas esta a melhorar com a ajuda do Marco. O aquario é mais ou menos mas os meninos estão quase a ir para uma casa nova com estas medidas 1500/550/600. Digam la a vossa opinião mas não sejam muito maus ainda estou a aprender Editado Maio 23, 2007 por Nuno Antunes Acertar as fotografias. NA
Marco Monteiro Publicado: Maio 23, 2007 Publicado: Maio 23, 2007 OI Ricardo, tas bem? Uma pequena ajudinha com as fotos: Um abração, Marco D'Oliveira Monteiro APC #195 Meu Blog
Marco Monteiro Publicado: Maio 23, 2007 Publicado: Maio 23, 2007 Pois é meu amigo, tens aí exemplares muito bonitos! Agora quando mudares para o outro aqua é só seguires com calma e fazeres tudo o que tens vindo a aprender. Afinal sempre consegues manter essas plantinhas einh? Os fetos estão exactamente como os meus, verdinhos! Um forte abraço, Marco D'Oliveira Monteiro APC #195 Meu Blog
ricardo/madureira Publicado: Maio 23, 2007 Autor Publicado: Maio 23, 2007 Boas Marco tudo bem. Sabes que não é so de peixes que eu não entendo muito "fotos", os fetos tenho vindo a fazer o que tenho aprendido contigo. Os polit não estão ai porque estão noutro aqua a crescer junto com demasoni e afra cobue.
Nuno Antunes Publicado: Maio 23, 2007 Publicado: Maio 23, 2007 Bons exemplares de facto, bem bonitos e perecem bem tratados. Quanto às fotos, editei o teu tópico e dei um ordenamento diferente. Bastava teres feito o paste dos links a um por linha, em vez de todos seguidos como tinhas. Nuno Antunes Mantenho: Tropheus brichardi ujiji "Katonga" Tropheus moorii Lufubu Apistogramma hongsloi
Jorge Bernardo Publicado: Maio 23, 2007 Publicado: Maio 23, 2007 Está com um bom aspecto e esses peixes são muito bonitos. É pena não teres uma foto maior e completa do aquario.
paulo duarte Publicado: Maio 24, 2007 Publicado: Maio 24, 2007 Viva, Belos peixes, sim senhor. Essa Aulonocara Lwanda está um mimo. Ainda ganhará mais cores quando crescer mais um pouco. Alimentas tudo só com vegetais? Cumprimentos, Paulo Duarte
ricardo/madureira Publicado: Maio 24, 2007 Autor Publicado: Maio 24, 2007 Boas Paulo dou-lhes larva vermelha e dainichy e 1 vez por semana pepino
Fred Carvalhal Publicado: Maio 24, 2007 Publicado: Maio 24, 2007 Boas muitos parabens, agora como fazes para teres esse fetos tão giros, eu nem no meu aquario comunitario consigo te-los assim, quanto mais do de ciclideos!! Cumps
ricardo/madureira Publicado: Maio 24, 2007 Autor Publicado: Maio 24, 2007 Boas Fred de 15 em 15 dias ponho 3 tampas de aqua plant aprendi com o Marco e até ver esta tudo bem
Nuno Antunes Publicado: Maio 25, 2007 Publicado: Maio 25, 2007 Boas Paulo dou-lhes larva vermelha e dainichy e 1 vez por semana pepino Cuidado com a larva vermelha... deve-se evitar dar comidas tão proteicas a mbunas, porque lhes pode provocar bloat. A dainichi e o pepino estão bem. Nuno Antunes Mantenho: Tropheus brichardi ujiji "Katonga" Tropheus moorii Lufubu Apistogramma hongsloi
ricardo/madureira Publicado: Maio 25, 2007 Autor Publicado: Maio 25, 2007 Obrigado Nuno + uma para eu aprender a larva vai deixar de fazer parte da ementa
ricardo/madureira Publicado: Junho 14, 2007 Autor Publicado: Junho 14, 2007 (editado) Estas sim já são maiores, estava a ver que não. Já podem criticar a vontade, mas não se esqueçam que este foi o aqua para aprender Editado Junho 15, 2007 por ricardo/madureira
ricardo/madureira Publicado: Junho 15, 2007 Autor Publicado: Junho 15, 2007 (editado) Agora alguns dos seus habitantes. cynotilapia afra mara rocks macho (selvagem) aulonocara baenschi femea macho caeruleus macho femea nimbochromis livingstonii afra mara rocks macho (selvagem) Editado Junho 15, 2007 por ricardo/madureira
Recommended Posts