NNelsoNN Publicado Maio 23, 2007 Publicado Maio 23, 2007 Dentro de um mês, mês e meio...tenho uns 30 platys vermelhos e laranjas ja com tamanho adulto. Depois faço um post dos pais...o macho e simplesmente brutal! Queria saber se arranjo aqui no forum compradores...assim posso ver se vale a pena vender à unidade, ou como pack para uma loja. Estes tao no meu comunitario, com temp 29ºC e ph 6,5. Sao muito resistentes pois tem uma alimentaçao e tratamento de luxo! Abraço, Nelson
Ricardo Diogo Publicado: Maio 23, 2007 Publicado: Maio 23, 2007 Dentro de um mês, mês e meio...tenho uns 30 platys vermelhos e laranjas ja com tamanho adulto. Depois faço um post dos pais...o macho e simplesmente brutal!Queria saber se arranjo aqui no forum compradores...assim posso ver se vale a pena vender à unidade, ou como pack para uma loja. Estes tao no meu comunitario, com temp 29ºC e ph 6,5. Sao muito resistentes pois tem uma alimentaçao e tratamento de luxo! Abraço, Nelson Depende dos valores, mas acho que se venderes por 30, 40 ou 50 cêntimos deves vendê-los. Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.
grande peixe Publicado: Maio 23, 2007 Publicado: Maio 23, 2007 Depende dos valores, mas acho que se venderes por 30, 40 ou 50 cêntimos deves vendê-los. ou até quem sabe por 0,000001 cêntimos... o meu passatempo preferido é a pesca...
Telmalf Publicado: Maio 23, 2007 Publicado: Maio 23, 2007 daqui a nada estão a pedir para ele pagar para ficarem com eles.. www.meusoliloquio.blogspot.com www.contosemsoliloquio.blogspot.com
Sumatra Publicado: Maio 23, 2007 Publicado: Maio 23, 2007 Eu era capaz de comprar, se os preços ficarem francamente em conta. Fishies go blue blue blue
zeus[x] Publicado: Maio 26, 2007 Publicado: Maio 26, 2007 (editado) Ola, de que zona és? Se fores da zona do porto/maia, certamente poderei ficar com alguns, isto caso ainda tenhas, visto que o teu ultimo post foi em março, mas se tiveres diz alguma coisa. Fica Bem. Editado Maio 26, 2007 por zeus[x]
Sumatra Publicado: Maio 26, 2007 Publicado: Maio 26, 2007 Ola, de que zona és? Se fores da zona do porto/maia, certamente poderei ficar com alguns, isto caso ainda tenhas, visto que o teu ultimo post foi em março, mas se tiveres diz alguma coisa. Fica Bem. May é Maio e não Março, e como podes ver por baixo do avatar, o user é de Almada. Fishies go blue blue blue
NNelsoNN Publicado: Maio 28, 2007 Autor Publicado: Maio 28, 2007 (editado) Bem pessoal, ja tenho uns 9 da primeira ninhada com 1,5cm (sao poucos pk, o nascimento ocorre como no meio natural, com predadores...mas o crescimento ve-se de dia para dia), ja dao pa distinguir os sexos! Entretanto devo ter umas 4 geraçoes, mais ou menos com 15dias de intervalo...a minha platy femea e uma makina =D Tenho um ou dois, como nunca tinha visto...brancos de barbatanas laranjas, isto promete... ! Entretanto este exemplar fica aqui por casa, talvez tenha uma nova variedade em maos... Já faltou mais para a primeira venda Tou a ver que não vou ter dificuldades em vender os pxinhos Ah e o preço é risório como devem calcular, isto e so por graça, ate porque vou ter que desocupar o aqua, mais tarde ou mais cedo! Abraço Editado Maio 28, 2007 por NNelsoNN
Ricardo Diogo Publicado: Maio 29, 2007 Publicado: Maio 29, 2007 Bem pessoal, ja tenho uns 9 da primeira ninhada com 1,5cm (sao poucos pk, o nascimento ocorre como no meio natural, com predadores...mas o crescimento ve-se de dia para dia), ja dao pa distinguir os sexos! Entretanto devo ter umas 4 geraçoes, mais ou menos com 15dias de intervalo...a minha platy femea e uma makina =DTenho um ou dois, como nunca tinha visto...brancos de barbatanas laranjas, isto promete... ! Entretanto este exemplar fica aqui por casa, talvez tenha uma nova variedade em maos... Já faltou mais para a primeira venda Tou a ver que não vou ter dificuldades em vender os pxinhos Ah e o preço é risório como devem calcular, isto e so por graça, ate porque vou ter que desocupar o aqua, mais tarde ou mais cedo! Abraço Se quiseres trocar tenho uns azuis, com pontos pretos na cauda cinzenta e barbatanas cinzentas/pretas. Têem mais ou menos o tamanho dos teus. Só quero fêmeas, umas 2 ou 3. Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.
NNelsoNN Publicado: Maio 29, 2007 Autor Publicado: Maio 29, 2007 Se quiseres trocar tenho uns azuis, com pontos pretos na cauda cinzenta e barbatanas cinzentas/pretas. Têem mais ou menos o tamanho dos teus. Só quero fêmeas, umas 2 ou 3. Obrigadão...mas eu gosto mesmo é dos vermelhos, daqui a uns tempos quando iniciar a venda vens ca escolher as tuas femeas! Abraço
Recommended Posts