AGA Publicado: Setembro 24, 2007 Publicado: Setembro 24, 2007 Quando li o "método do João" pareceu-me que o motivo da congelação antes de picar seria para não desfazer muito a comida, evitando a névoa na água. (se estiver errado, peço desculpa). Li numa ou noutra receita a recomendação para se juntar uma folha de gelatina (método de picar sem congelação). Essa folha de gelatina tinha como função agregar a comida, depois de descongelada, evitando a tal "névoa". O que têm a dizer sobre isto? Já experimentaram? Para mim faz sentido mas... resulta? [size="1"][color="#4169e1"] Aquário + Móvel Eheim Profissional II 6212 (240 L) Termofiltro Eheim Profissional II 2128 (1050 L/h) T8 40W (2800K) + T8 38W (10000K) + 2 x PLL 36W (6500K) Injecção CO2 Botija com válvula solenóide[/color][/size]
Hugo A Silva Publicado: Setembro 25, 2007 Publicado: Setembro 25, 2007 Li numa ou noutra receita a recomendação para se juntar uma folha de gelatina (método de picar sem congelação). Essa folha de gelatina tinha como função agregar a comida, depois de descongelada, evitando a tal "névoa". O que têm a dizer sobre isto? Já experimentaram? Para mim faz sentido mas... resulta? bom... ao que pareçe, a maioria das pessoas utilizam gelatina como agregador nesta pasta. eu não usei... posso dizer-te que a papa se desfaz muito mas isto tem a ver, como disse o joão com o facto de ter picado o figado sem que este estivesse suficientemente congelado... Talvez devesse ter colocado a tal gelatina para compensar. tenho ainda uma duvida. Separei 100 gr de papa, aos quais juntei 1 comprimido e meio de Flagyl. Quantas vezes devo dar a papa medicada por dia? e durante quantos dias? existe um número certo ou é até que as fezes estejam novamente solidas, escuras e curtas? ex HalekxLinks De Ajuda Para Tópicos Interessantes. Prós novatos, prós velhotes, pró menino e prá menina pelo membro Krushandkill
Hugo A Silva Publicado: Setembro 26, 2007 Publicado: Setembro 26, 2007 tenho ainda uma duvida. Separei 100 gr de papa, aos quais juntei 1 comprimido e meio de Flagyl. Quantas vezes devo dar a papa medicada por dia? e durante quantos dias? existe um número certo ou é até que as fezes estejam novamente solidas, escuras e curtas? alguém me pode responder a esta questão por favor? tenho medo de estar a dar medicação a mais. abraço ex HalekxLinks De Ajuda Para Tópicos Interessantes. Prós novatos, prós velhotes, pró menino e prá menina pelo membro Krushandkill
Joao Machado Publicado: Setembro 26, 2007 Publicado: Setembro 26, 2007 Boas. 2 X dia durante 6/8 dias. JPM "the more water-changes you make a day, keeps the doctor away". (sic)"A Àgua continua Viva!"
Hugo A Silva Publicado: Setembro 26, 2007 Publicado: Setembro 26, 2007 Boas.2 X dia durante 6/8 dias. JPM Mais uma vez... muito obrigado João. ex HalekxLinks De Ajuda Para Tópicos Interessantes. Prós novatos, prós velhotes, pró menino e prá menina pelo membro Krushandkill
Recommended Posts