cafaisca Publicado: Maio 24, 2007 Publicado: Maio 24, 2007 yellow stripe... http://magicdiscus.blogspot.com/ Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
fishersgheist Publicado: Maio 24, 2007 Publicado: Maio 24, 2007 boas ppl,individualmente seria certamente "TICO & TECO",no conjunto visto serem um cadito diferentes dos pais "ADOPTED MARLBORO" abraço fisher David Carlos E-mail Blog Aqualand
cable-man Publicado: Maio 25, 2007 Publicado: Maio 25, 2007 dando a minha posta de pescada... como sao amarelados, pos lados do melao de almeirim... JP Melon Disléxicos do mundo, UNV-IOS!!!
FilipeASilva Publicado: Maio 25, 2007 Publicado: Maio 25, 2007 Hm, depois de muito pensado saiu estes nomes: - O Tremoço ( o macho ) - A Jola ( a fêmea ) - O Ovo ( o macho ) - A Clara ( a fêmea ) Coral Gigante! (clica) O mar corroí tudo, mas um aquário de água salgada somente corroí a carteira...
Edelweiss Publicado: Maio 25, 2007 Publicado: Maio 25, 2007 São lindos, com esses tons se fossem meus seriam Fénix Marlboro.
hsimões Publicado: Maio 26, 2007 Publicado: Maio 26, 2007 boas desde já lá dou o meu parabéns pelo teu magnicico casl de discus. o nme que lhe gava era o seguinte ; the special ou então os terroristas. isto porque , na minha opinião são unicos e especiais já que nasceram na tua casa de pais fabulosas.terroristas poque gostam de ver tudo o que se +assa ao seu rodor. é o modo como eu vi a foto abraços,hugo simões
PST Publicado: Maio 27, 2007 Publicado: Maio 27, 2007 (editado) L&M Red (São mais baratos, mas de boa qualidade). Ou então, mais artístico: Yellow spotted red marlboro. Nome científico: Simphysodon aequifasciatus costus capariquis... Editado Maio 27, 2007 por PST "A vida é aquilo que acontece enquanto fazemos planos para o futuro" John Lennon
ki_ko Publicado: Maio 29, 2007 Publicado: Maio 29, 2007 cá pa mim: são os "cagachados" T-SHIRT AQUARIOFILIA -->>>http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...pic.php?t=45515
luisferreira Publicado: Maio 30, 2007 Publicado: Maio 30, 2007 boas e que tal o amarelo ser sunshine e o mais laranja ser sunset?? parabéns pelos filhotes luis
davidbraga Publicado: Junho 1, 2007 Publicado: Junho 1, 2007 E que tal ------ Yellow Marlboro Connection ou ------ Yellow Alexus Marlboro ou ------ Marlboro Wyatt Yellow vamos lá ver a criatividade do pessoal a trabalhar, está em jogo uma fera. Boas ideias para todos
Telmalf Publicado: Junho 1, 2007 Publicado: Junho 1, 2007 eu digo yellowish scratched mas para alcunhas e como o primeiro é demasiado grande podes chama-los carinhosamente de Divo (machos) e Diva (femeas) www.meusoliloquio.blogspot.com www.contosemsoliloquio.blogspot.com
Fausto Vicente Publicado: Junho 2, 2007 Publicado: Junho 2, 2007 ò Xôr Dr.! Estamos á espera dos resultados. Se for preciso reunir juri, eu levo a garrafa. PS: Tenho uma novidade para ti, adivinha, adivinha?!?! Falaste em 17, erraste por 14, mas eu também só queria 1 "O que não nos mata, torna-nos mais fortes"
motag4 Publicado: Junho 2, 2007 Publicado: Junho 2, 2007 Depois de ver os ditos ao vivo e a cores: Yellow Beauties É que são mesmo lindos os sacanas! :D
Joao Machado Publicado: Junho 4, 2007 Autor Publicado: Junho 4, 2007 (editado) ò Xôr Dr.!Estamos á espera dos resultados. Engº. ---épá é que eu marquei a data limite de 30/06....temos de esperar....ou altero a data (democráticamente). Quanto a reuniões....vais precisar. :D ...pois vais precisar de carvão activado...e eu deste sei "práticamente" tudo...quantidade...tempos....etc. JPM Ps-> Quanto aos 17...ERAM 17 TU É QUE CONTASTE MAL Editado Junho 4, 2007 por Joao Machado "the more water-changes you make a day, keeps the doctor away". (sic)"A Àgua continua Viva!"
Fausto Vicente Publicado: Junho 5, 2007 Publicado: Junho 5, 2007 ---épá é que eu marquei a data limite de 30/06....temos de esperar....ou altero a data (democráticamente). Ó Xor. Dr., fui eu que meti na cabeça que era já agora no fim de Maio...bem, antes isso, que outras coisas na cabeça... Quanto a reuniões....vais precisar. ...pois vais precisar de carvão activado...e eu deste sei "práticamente" tudo...quantidade...tempos....etc. Pois, o que corre mais nas nossas reuniões é mesmo carvão activado, sim, sim... a ver se esta semana ainda 'reunimos'...eu levo o carvão... Ps-> Quanto aos 17...ERAM 17 TU É QUE CONTASTE MAL Dos '17', restaram 3. Logo à tarde vão levar uma sacudidela e 'roubo-lhes' a maternidade, a ver para onde eles vão: fundo, filtro ou papás? aceitam-se apostas.... Já agora, está em fase de produção uma Fotonovela, dos estudios da Globo-Quinta do Conde, que brevemente estreará no nosso forúm.... "O que não nos mata, torna-nos mais fortes"
_Tiago_Oliveira__ Publicado: Junho 6, 2007 Publicado: Junho 6, 2007 Eles são realmente lindos por isso: Mãe Beauty yellow Pai Beautiful marlboro Cumprimentos Tiago Oliveira
aqua_boy Publicado: Junho 12, 2007 Publicado: Junho 12, 2007 Como pareceram degenerar um bocadito Que tal twisted breed~?
Joao Machado Publicado: Junho 12, 2007 Autor Publicado: Junho 12, 2007 Meus lindos! Como já estou a perder a paciencia este tópico encerra na próxima sexta-feira. Depois apresento os resultados. JPM "the more water-changes you make a day, keeps the doctor away". (sic)"A Àgua continua Viva!"
Mario Oliveira Publicado: Junho 13, 2007 Publicado: Junho 13, 2007 Boas Pigeon Tangerine (Para o que tem tons de laranja) Pigeon Sunset (Para o amarelo) Cumps, MO __________________________________________________ Cumprimentos Mario Rui de Oliveira E-mail encomendas aquaristic.net: portugalaqua@gmail.com E-mail pessoal: hdosul@gmail.com
Superbxxx Publicado: Junho 13, 2007 Publicado: Junho 13, 2007 Epá sao lindos ! Quanto ao nome.... Twisted Yellow Marlboro 1Abraço O meu aquario: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=61750
Hugo F Santos Publicado: Junho 13, 2007 Publicado: Junho 13, 2007 red eye machadinho... yehite machadinho Hugo F Santos era para ser ex-manassa mas o "x" do teclado esta avariado
hellsilva78 Publicado: Junho 15, 2007 Publicado: Junho 15, 2007 (editado) Ola podem ser baptizados com este nome se eu for o padrinho Charneca Golden Sunset ps. os rapazotes estão todos de boa saúde. Abraço Editado Junho 15, 2007 por hellsilva78 best regards Helder Silva
kyuss Publicado: Junho 15, 2007 Publicado: Junho 15, 2007 aqui vai o meu contributo, Toasted Yellow ou Yellow Marlboro in disguise Fui................ Aqua MountFlying Over Dystopia
Carlos Dourado Publicado: Junho 15, 2007 Publicado: Junho 15, 2007 (editado) Simplesmente "Sun Light" Editado Junho 15, 2007 por carlosd Carlos DouradoAdepto da Alvaláxia ; SCP= The Best of the WorldO meu dia a dia é como o ovo Kinder, é só surpresaso meu blog http://novoamaznico.blogspot.com/ (ainda em construção)
Recommended Posts