Hugo RSF Publicado Maio 22, 2007 Publicado Maio 22, 2007 Vivam, alguém sabe onde posso alugar uma maquina fotográfica subaquática? Não digo profissionais, é mesmo para snorkling. P.S.: Ou se houver uma alma caridosa que ma possa emprestar, também serve. Está decidido: 200 x 100 x 65!!!
PedroSantos Publicado: Maio 22, 2007 Publicado: Maio 22, 2007 Olá Hugo ! Bem vindo ao nosso meio outra vez, há quanto tempo. Esse salgado vai ou não? Se é para snorkeling serve uma normal, daquelas descartaveis, mas com uma caixa estanque. Vão salvo o erro até aos 5 metros, ja levei uma aos 10 e sem problemas. Abraço Pedro http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=118592&st=0Ex-spidey http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...14&hl=Manor
calao Publicado: Setembro 7, 2007 Publicado: Setembro 7, 2007 Ola a todos. Com muita pena minha nao tenho um akuario de agua salgada... mas gosto muito de tudo relacionado com o mar. Vou numa viagem de trabalho a Timor Leste... ja me disseram que ha la muita vida marinha, a minha pergunta para voçes é a seguinte... existe alguma maneira mais ou menos segura de eu conseguir tirar fotos debaixo de agua, com a minha maquina digital normal ? tipo snorkeling, sem grande profundidades... talvez 3 ou 4 metros... Ja pensei numa coisa.. é um bocado maluca.. mas axo que talvez de para o caso... por a maquina fotografica dentro de um preservativo.... Se tiveram outra dica.. digam sff... gostava de tirar umas fotos... mas nao vou comprar uma maquina subaquatica... cumprimentos
Ricardo Diogo Publicado: Setembro 7, 2007 Publicado: Setembro 7, 2007 Ola a todos. Com muita pena minha nao tenho um akuario de agua salgada... mas gosto muito de tudo relacionado com o mar. Vou numa viagem de trabalho a Timor Leste... ja me disseram que ha la muita vida marinha, a minha pergunta para voçes é a seguinte... existe alguma maneira mais ou menos segura de eu conseguir tirar fotos debaixo de agua, com a minha maquina digital normal ? tipo snorkeling, sem grande profundidades... talvez 3 ou 4 metros... Ja pensei numa coisa.. é um bocado maluca.. mas axo que talvez de para o caso... por a maquina fotografica dentro de um preservativo.... Se tiveram outra dica.. digam sff... gostava de tirar umas fotos... mas nao vou comprar uma maquina subaquatica... cumprimentos Há caixas para grande parte das máquinas. É veres o teu modelo e procurares. Se não achares ou ao mesmo tempo contacta com a marca, para ver se existe. Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.
chain Publicado: Setembro 7, 2007 Publicado: Setembro 7, 2007 Boas! A EWA MARINE tem uns sacos estanques muito porreiros!
Recommended Posts