netmaniac Publicado: Setembro 24, 2007 Autor Publicado: Setembro 24, 2007 olá uma pequena actualização , fica as fotos dos meus orgulhosos peixes que se quiseram mostrar nas fotos e olhem , o "povo" agradece os elogios e as criticas , mas se quiserem eu explico como estão assim bonitos e tanta gente junta num plantado. 1ª foto : 2ª foto : 3ª foto: um abraço a todos os que virem este post e que comentem a minha "selva" jose palma Citar
Vitor Pereira Publicado: Setembro 25, 2007 Publicado: Setembro 25, 2007 Bem... quem o viu e quem o vê!!! Este aquario para o primeiro ..... anos luz!!! Intriga-me é a quantidade de peixes que tens, pelo que me apercebi são para ai uns 70 não é? Ainda não te morreu nenhum? De resto gosto muito do teu aqua, esta muito bem conseguido Jose Palma. Cumps Citar
netmaniac Publicado: Outubro 5, 2007 Autor Publicado: Outubro 5, 2007 (editado) Olá a todos . Fica aqui a ultima actualização e mudei um pouco o decor. Respondendo á tua pergunta sbiri, neste poda e mudança, morreu um néon.O facto é que comem o que não devem e a manutenção é mais activa , de resto fica a actualização. Fauna : 4 Botias "Palhaço" 4 corydoras aeneus 4 corydoras paleatus 6 rasbora arlequim 2 rasbora hengeli 14 danios Zebra long fins 2 Discus red Malboro 4 Discus Azul turquesa 1 escalar KOI Macho 1 escalar Zebra lace 1 escalar zebra silver 8 escalares véu juvenis 2 gouramis pérola 2 gouramis azuis 3 pintas 6 tetra cardinal 8 tetra néon 2 kullies (algures) vao aparecendo 2 sae 1 apistograma Cacatuoide macho Flora : Valisnérias (várias) Anubia nana Egeria Densa Micranthemum umbrosum Limnophila sessiliflora Hygrophila polysperma 'Rosanervig' Lobelia cardinalis Hygrophila polysperma Hygrophila corymbosa ''Stricta'' Echinodorus bleheri Cyperus helferi Hydrocotyle leucocephala Decoração 2 - Troncos Decor pedras de ardósia fotos : um abraço, Jose Palma Editado Outubro 19, 2007 por netmaniac Citar
netmaniac Publicado: Outubro 19, 2007 Autor Publicado: Outubro 19, 2007 Olá a todos , só mais uma pequena actualização , retirei o decor grande de ardósia para ter masi espaço de natação aos meus meninos , a foto actual fica .um abraço foto: jose palma Citar
netmaniac Publicado: Novembro 6, 2007 Autor Publicado: Novembro 6, 2007 Olá , fica a foto da ultima mexidale no setup e fica o aquario do "povo". foto : um abraço, jose palma Citar
netmaniac Publicado: Dezembro 8, 2007 Autor Publicado: Dezembro 8, 2007 Após bastante tempo com Discos no meu comunitário passaram todos para o outro aqua , este ficou apenas com Escalares , o meu Scalare Resort , espero que gostem eles gostam .um abraço foto : Jose Palma Citar
Recommended Posts