Aquarios Por Medida


Recommended Posts

Olá a todos,

 

Alguém conhece, na zona de Braga, onde se pode mandar fazer um aquario por medida?

 

Tenho lido neste forum que alguns aquariofilista preferem os aquarios com travessas e outros sem. Falam também em travessas francesas? Afinal o que são as travessas?

 

 

Nuno Mota

Nuno Mota

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Basta veres ja ai numa vidreira perto de ti eles la até tubos de selicone nao soxico da "wurt" vendem a 5 euros nao te eskeças é de falar kuanto aos lados do vidro rebarbado se é vidro temperado etc fazes la as perguntas todas a base bem espeça e o resto com uma boa nitides nada de ondulado depois a ver mos de merto troca-nos todos.... mas falar ai om o ppl das lojas a perguntar por vidreiras ha sempre 1!!!! bigsmile

Fala comigo sem restrições !!!

Speaks with me without restrictions !!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Basta veres ja ai numa vidreira perto de ti eles la até tubos de selicone nao soxico da "wurt" vendem a 5 euros nao te eskeças é de falar kuanto aos lados do vidro rebarbado se é vidro temperado etc fazes la as perguntas todas a base bem espeça e o resto com uma boa nitides nada de ondulado depois a ver mos de merto troca-nos todos.... mas falar ai om o ppl das lojas a perguntar por vidreiras ha sempre 1!!!! bigsmile

 

Pois, vidrarias há muitas mas não sei se alguma tem prática a fazer aquários, tal como a Vidromoldura e outras tão faladas neste fórum. Coloquei este tópico para tentar saber se algum membro da zona de Braga ou até do Porto conhece alguma vidraria aqui no norte que faça aquários por medida e de boa qualidade. Não faço intenções de mandar fazer um aquário na Vidromoldura porque tinha que o ir buscar aí a baixo (360 kms).

 

E as travessas? Alguém me pode explicar o que são as travessas?

 

Obrigado.

 

Nuno Mota

Nuno Mota

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Basta veres ja ai numa vidreira perto de ti eles la até tubos de selicone nao soxico da "wurt" vendem a 5 euros nao te eskeças é de falar kuanto aos lados do vidro rebarbado se é vidro temperado etc fazes la as perguntas todas a base bem espeça e o resto com uma boa nitides nada de ondulado depois a ver mos de merto troca-nos todos.... mas falar ai om o ppl das lojas a perguntar por vidreiras ha sempre 1!!!! bigsmile

 

 

Desculpem a minha intromição, ainda por cima por algo que em nada se relaciona com o tópico, mas não consigo resistir...

 

Dá tanto trabalho escrever bem, como escrever mal!!! É inaceitável, num espaço público como este, em que toda a gente tem acesso que se continue a agredir a Lingua Portuguesa todos os dias.

 

No mínimo, o uso de pontuação ajuda a perceber a mensagem!!! Eu tive que ler pelo menos duas vezes para perceber bem o que foi "escrito".

 

Quanto à orotografia ... o Fórum até tem corrector!!!!

 

Não aceito isto e quem assim escreve só demonstra falta de brio para com ele e, especialmente, para com quem lê!!

 

Abraços

 

João Nuno Cruz

Ex intrust

Outra paixão

 

Projecto Roteiro Lojas Aquariofilia GPS Aqui

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

João,

Concordo em pleno contigo e já agora ... é "intromissão" e não "intromição" (tb não utilizaste o corrector ortográfico) bigsmile ... digo eu ..

Abraço !

 

Desculpem a minha intromição, ainda por cima por algo que em nada se relaciona com o tópico, mas não consigo resistir...

 

Dá tanto trabalho escrever bem, como escrever mal!!! É inaceitável, num espaço público como este, em que toda a gente tem acesso que se continue a agredir a Lingua Portuguesa todos os dias.

 

No mínimo, o uso de pontuação ajuda a perceber a mensagem!!! Eu tive que ler pelo menos duas vezes para perceber bem o que foi "escrito".

 

Quanto à orotografia ... o Fórum até tem corrector!!!!

 

Não aceito isto e quem assim escreve só demonstra falta de brio para com ele e, especialmente, para com quem lê!!

 

Abraços

 

João Nuno Cruz

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

João,

Concordo em pleno contigo e já agora ... é "intromissão" e não "intromição" (tb não utilizaste o corrector ortográfico) ;) ... digo eu ..

Abraço !

 

Ups!!! ;)

Ex intrust

Outra paixão

 

Projecto Roteiro Lojas Aquariofilia GPS Aqui

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Viva, vai aqui no forum à secção "oferta", pois lá tem um tópico com a venda de um aquário com essas medidas que queres, com sump, móvel, etc. Pode ser que te interesse. O Aquário está à venda pelo membro Nuno m v costa e o tópico chama-se "vendo aquário", penso eu...

Podes colocar também um tópico na outra secção, com o que procuras, pois muitas vezes fazem-se bons negócios...

Boa sorte.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu o próximo também vou fazê-lo eu, compro os vidros, silicone e ponho mãos à obra, claro guiado pelos milhares de técnicas que existem por aí, mas o díficil é escolher qual a melhor. Alguém tem algum conselho ou aconselha algum DYV que tenha seguido ou realizado e que funcione. Sabem como é, o bom da aquariofilia é que todos os dias surgem novos desafios, de modo que as coisas não se tornam monótonas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Viva, vai aqui no forum à secção "oferta", pois lá tem um tópico com a venda de um aquário com essas medidas que queres, com sump, móvel, etc. Pode ser que te interesse. O Aquário está à venda pelo membro Nuno m v costa e o tópico chama-se "vendo aquário", penso eu...

Podes colocar também um tópico na outra secção, com o que procuras, pois muitas vezes fazem-se bons negócios...

Boa sorte.

 

Olá,

 

Já tinha visto esse tópico. O negócio é bom mas eu não quero um aquário com sump. Mesmo que não queira aproveitar o sump o aquário tem o furo.

 

Nuno Mota

Nuno Mota

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.