foOxy Publicado Maio 19, 2007 Publicado Maio 19, 2007 OI! Gostava de saber qual o tipo de alimentação do Betta. No aqua tenhu 2 neons negros, 3 colisas lalia, 1 ramirezi dourado, um betta macho, 2 red cherrys, 1 plecstomus albino e um corydora albino. Todos eles comem flocos e comida congelada. O betta parece n comer.É preciso alguma comida especial? fico a espera de respostas rpds.
Paulo Vedor Publicado: Maio 19, 2007 Publicado: Maio 19, 2007 OI!Gostava de saber qual o tipo de alimentação do Betta. No aqua tenhu 2 neons negros, 3 colisas lalia, 1 ramirezi dourado, um betta macho, 2 red cherrys, 1 plecstomus albino e um corydora albino. Todos eles comem flocos e comida congelada. O betta parece n comer.É preciso alguma comida especial? fico a espera de respostas rpds. Olá O Betta pode ser alimentado com a comida que lhe estás a dar seja os flocos seja comida congelada. O Betta é um peixe que se possível deve ter uma dieta rica em carne. Se tiveres hipóteses experimenta dar-lhe larva de mosquito viva.
Bigas Publicado: Maio 19, 2007 Publicado: Maio 19, 2007 (editado) fooxy boas na boa tenho aki o meu BETTOFeSKI vivinho ja sabe o sítio pa papar etc dou 2 has veses 3X paparoca a ele sempre se um lado do Aqua e um a um para ele nao exagerar ke eles tem um sistema digestivo complicado dai nao devevos dificultar melhor fasilitar com refeiçoes individuais aos poucos por volta de 3 a 5 larvas dependendo do esforço fisico vai dando dicas para saber como tens feio e ten-se comportado pa ajudar melhorrr antes de deitares olha bem pro peixe atençao a olhos muito salientes caudas ratadas tufos (algudao) falta de escamas tudo vai dando notícas paparoca é só larvas de momento ke tenho dado longo do mes depois de conheceres melhor e mais € vai comprando outros sabores topas Editado Maio 19, 2007 por Bigas Fala comigo sem restrições !!! Speaks with me without restrictions !!!
ohxuxa Publicado: Maio 20, 2007 Publicado: Maio 20, 2007 O meu betta é muito curioso, para lhe dar comida (costumo dar dáfnias que ele não come bem outro tipo de alimentação) ponho o dedo perto do sitio onde ele está do lado de fora do aquário e ando para cima com o dedo, ele segue-o e vem ter a superficie. De seguida deixo cair um pouco de comida para a superficie e ele rapa o tacho
joaopinto89 Publicado: Maio 20, 2007 Publicado: Maio 20, 2007 o meu betta tambem nao come os flocos mas experimenta desfazelos em bocados pequeninos e vais ver como ele come pelo menos co meu e assim
joaopinto89 Publicado: Maio 20, 2007 Publicado: Maio 20, 2007 o meu betta tambem nao come os flocos mas experimenta desfazelos em bocados pequeninos e vais ver como ele come pelo menos co meu e assim
n3O Publicado: Maio 23, 2007 Publicado: Maio 23, 2007 Os bettas adoram larva de mosquito seca. Como os outros peixes também gostam podes associas as duas comidas eduardo
Recommended Posts