duarte36 Publicado: Maio 30, 2007 Autor Share Publicado: Maio 30, 2007 (editado) Passados 15 dias da fecundação: 1º Parece fácil mas não é. 2º O lado negro têm sempre mais peixe. "É como nós" 3º Os "papás" são lindos mas com o muco ficam acastanhados 4º Respostas estão todas aí. "Papás" Sem muco Editado Maio 30, 2007 por duarte36 Duarte www.discusmaster.com Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ze carlos Publicado: Maio 30, 2007 Share Publicado: Maio 30, 2007 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
joao costa Publicado: Maio 30, 2007 Share Publicado: Maio 30, 2007 Fantástico..... Lindissimos Obrigado Joao Costa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Superbxxx Publicado: Maio 30, 2007 Share Publicado: Maio 30, 2007 Simplesmente espetacular! O meu aquario: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=61750 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
PST Publicado: Maio 30, 2007 Share Publicado: Maio 30, 2007 (editado) Hummm... gema de ovo épraticamente só gordura e os peixes não digerem gordura de mamiferos terrestres (isto é um facto científico) mas se comem a dita gema de ovo se calhar tmb comem comida micronizada de alevin como os de outras espécies não? Hehe...não duvido que os peixes não degiram "gordura de mamíferos terrestres", não sei é se as galinhas se qualificam como "mamíferos"....lol Não leves a mal. Não resisti... Editado Maio 30, 2007 por PST "A vida é aquilo que acontece enquanto fazemos planos para o futuro" John Lennon Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
BAZO Publicado: Maio 30, 2007 Share Publicado: Maio 30, 2007 Até agora fui a parte facil, a partir de agora é que vão ser elas ESPAÇO boas Duarte está um mestre Abraço Paulo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Daniel Fortes Publicado: Maio 30, 2007 Share Publicado: Maio 30, 2007 Ao ver estas fotos, por vezes fico com vontade de oferecer as plantas todas, arranjar mais uns quantos aquários e dedicar-me à criação! Talvez um dia! Sei que não é fácil pois são precisos muitos litros de água. Parabéns! Tens aí uns discus lindos! Abraço, Daniel Fortes Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa flickr - Fotos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
joao costa Publicado: Maio 30, 2007 Share Publicado: Maio 30, 2007 água e não só..... , muitos euros Obrigado Joao Costa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
duarte36 Publicado: Maio 30, 2007 Autor Share Publicado: Maio 30, 2007 Até agora fui a parte facil, a partir de agora é que vão ser elas ESPAÇO Abraço Paulo E tu Paulo, na casa nova pedis-te ao arquitecto um local de 50m2 só para ti? Se não, fizeste mal está no sangue Mas eu aposto como já tinhas pensado nisso à muito tempo Duarte www.discusmaster.com Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
duarte36 Publicado: Maio 30, 2007 Autor Share Publicado: Maio 30, 2007 água e não só..... , muitos euros Agora é que se tocou na parte fundamental do segredo €€ Tudo começa aí. Duarte www.discusmaster.com Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
MeMySelfAndI Publicado: Maio 30, 2007 Share Publicado: Maio 30, 2007 Brutal, Uma vez que devo ter o cubo pronto hoje, e devo montar tudo no fim de semana, estas fotos ficam como o 1º objectivo a atingir. Sem mais palavras. Muito bom, tenho estado atento ao tópico desde o inicio. Agora é só dar os parabéns ao Duarte e desejar-lhe muita paciência para tudo o que ai vem. Mete ai umas fotos dos aquários e instalações. É uma coisa que me deixa muito curioso em todos os casos. Abraço Ilídio Cruz The Dream One Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
joao costa Publicado: Maio 30, 2007 Share Publicado: Maio 30, 2007 Agora é que se tocou na parte fundamental do segredo €€ Tudo começa aí. Nem mais...... Fotos do equipamento em promenor é que era, para se ter uma noçao exacta dos equipamentos e truques que rodeiam um aquario de reproduçao e de crescimento Obrigado Joao Costa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ze carlos Publicado: Maio 30, 2007 Share Publicado: Maio 30, 2007 boas por este andar até na banheira já deve haver discus sempre quero ver como é que te vais safar para tomares banho Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
BAZO Publicado: Maio 30, 2007 Share Publicado: Maio 30, 2007 Qualquer dia mando as fotos, já estão os ralos no chão só falta levantar as paredes e claro acabar a casá, é desta que tenho um quarto so para os meus meninos Abraço Paulo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
duarte36 Publicado: Maio 30, 2007 Autor Share Publicado: Maio 30, 2007 Brutal, Mete ai umas fotos dos aquários e instalações. É uma coisa que me deixa muito curioso em todos os casos. Abraço Sabes quantas horas passei e ainda passo a pensar nisso (instalações)? Todos acabamos por ter um segredo, mas vou-te mostar um bocadinho para não dizerem que não ajudo. Mas cada um pensa duma maneira e cada caso é um caso como diz o João Machado, eu posso, mas tu já és capaz de poder doutra maneira Duarte www.discusmaster.com Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
duarte36 Publicado: Maio 30, 2007 Autor Share Publicado: Maio 30, 2007 Qualquer dia mando as fotos, já estão os ralos no chão só falta levantar as paredes e claro acabar a casá, é desta que tenho um quarto so para os meus meninos Abraço Paulo É verdade Paulo, aquelas mensagens que reencaminho de "gato" são para suspender ou continuar? Tu Mandas Ainda espero os Cover. Não tenho dinheiro para sub-adultos Duarte www.discusmaster.com Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
joao costa Publicado: Maio 30, 2007 Share Publicado: Maio 30, 2007 tá bem tá, equipamento!!!! eu chamava-lhe mais maquinaria pesada lolol tens aí um trabalhinho 5 estrelas...... Sim senhor Obrigado Joao Costa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
fjmr123 Publicado: Maio 30, 2007 Share Publicado: Maio 30, 2007 Está aí o fruto de muito trabalhinho. Muitas horas e paciencia. Boa sorte. Francisco RamalhoPuro CristalA Bit of SulawesiFeedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Joao Machado Publicado: Maio 30, 2007 Share Publicado: Maio 30, 2007 Palavras para quê?! JPM "the more water-changes you make a day, keeps the doctor away". (sic)"A Àgua continua Viva!" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
duarte36 Publicado: Junho 7, 2007 Autor Share Publicado: Junho 7, 2007 Só mais uma coisinha em relação aos Ovos DUAS FÊMEAS Mas como não tenho "machos para lhes dar" elas vão-se entretendo :D Quem me empresta Machos (Secção procuro) Duarte www.discusmaster.com Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
joao costa Publicado: Junho 8, 2007 Share Publicado: Junho 8, 2007 essas gajas não param... tens aí uma fábrica de fazer discus..... granda malha Dá-lhe Obrigado Joao Costa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
William Publicado: Junho 8, 2007 Share Publicado: Junho 8, 2007 Demais!!!!! boa sorte com eles! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts