Discus - Côr Dos Ovos - Fotos

duarte36

Recommended Posts

Passados 15 dias da fecundação:

1º Parece fácil mas não é.

2º O lado negro têm sempre mais peixe. "É como nós"

3º Os "papás" são lindos mas com o muco ficam acastanhados

4º Respostas estão todas aí. :Fade-color

Pic_11977_13.jpg

Pic_11977_14.jpg

Pic_11977_15.jpg

Pic_11977_16.jpg

"Papás" Sem muco

Pic_11977_17.jpg

Editado por duarte36
Partilhar nas redes sociais

Hummm... gema de ovo épraticamente só gordura e os peixes não digerem gordura de mamiferos terrestres (isto é um facto científico) mas se comem a dita gema de ovo se calhar tmb comem comida micronizada de alevin como os de outras espécies não?

Hehe...não duvido que os peixes não degiram "gordura de mamíferos terrestres", não sei é se as galinhas se qualificam como "mamíferos"....lol

Não leves a mal. Não resisti...

Editado por PST

"A vida é aquilo que acontece enquanto fazemos planos para o futuro" John Lennon

Ao ver estas fotos, por vezes fico com vontade de oferecer as plantas todas, arranjar mais uns quantos aquários e dedicar-me à criação! Talvez um dia! Sei que não é fácil pois são precisos muitos litros de água.

Parabéns! Tens aí uns discus lindos!

Abraço,

Daniel Fortes

entremargens6hc1.png

Grupo Entre Margens

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

flickr - Fotos

Até agora fui a parte facil, a partir de agora é que vão ser elas

ESPAÇO

Abraço

Paulo

E tu Paulo, na casa nova pedis-te ao arquitecto um local de 50m2 só para ti? Se não, fizeste mal está no sangue :Fade-colorbigsmile

Mas eu aposto como já tinhas pensado nisso à muito tempo bang

Brutal,

Uma vez que devo ter o cubo pronto hoje, e devo montar tudo no fim de semana, estas fotos ficam como o 1º objectivo a atingir.

Sem mais palavras.

Muito bom, tenho estado atento ao tópico desde o inicio.

Agora é só dar os parabéns ao Duarte e desejar-lhe muita paciência para tudo o que ai vem.

Mete ai umas fotos dos aquários e instalações. É uma coisa que me deixa muito curioso em todos os casos.

Abraço

Ilídio Cruz

The Dream One

antesdeperguntarpesquislm4.gif

Agora é que se tocou na parte fundamental do segredo €€ Tudo começa aí. :smilecolros::wacko:

Nem mais......

Fotos do equipamento em promenor é que era, para se ter uma noçao exacta dos equipamentos e truques que rodeiam um aquario de reproduçao e de crescimento

Obrigado

Joao Costa

DBDportugal.gif

Qualquer dia mando as fotos, já estão os ralos no chão só falta levantar as paredes e claro acabar a casá, é desta que tenho um quarto so para os meus meninos

Abraço

Paulo

Brutal,

Mete ai umas fotos dos aquários e instalações. É uma coisa que me deixa muito curioso em todos os casos.

Abraço

:):) Sabes quantas horas passei e ainda passo a pensar nisso (instalações)? Todos acabamos por ter um segredo, mas vou-te mostar um bocadinho :lol::smilecolros:

Pic_11977_18.jpg

para não dizerem que não ajudo.

Mas cada um pensa duma maneira e cada caso é um caso como diz o João Machado, eu posso, mas tu já és capaz de poder doutra maneira :wacko:

Qualquer dia mando as fotos, já estão os ralos no chão só falta levantar as paredes e claro acabar a casá, é desta que tenho um quarto so para os meus meninos

Abraço

Paulo

É verdade Paulo, aquelas mensagens que reencaminho de "gato" são para suspender ou continuar? Tu Mandas :smilecolros::wacko:

Ainda espero os Cover. Não tenho dinheiro para sub-adultos :):):lol:

• 2 semanas depois...