hayato Publicado Maio 16, 2007 Publicado Maio 16, 2007 boas ppl...tenho uma duvida mt grande... tenho um aqua d 320 litros... eu gostava mt d juntar estas 3 especies... 1 casal de Apistogramma cacatuoides 1 casal de Ramirezis 1 casal de Kribensis este akua vai ter mts plantas e troncos,mas a minha maior duvida é s estas especies sao compativeis... neste akua vao existir umas corydoras e uns ottos... kem dizem??? Fiquem bem... =P
João Abóbora Publicado: Maio 16, 2007 Publicado: Maio 16, 2007 Quais são as medidas do aquário? "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."
hayato Publicado: Maio 16, 2007 Autor Publicado: Maio 16, 2007 Quais são as medidas do aquário? as medidas sao 150-60-60
João Abóbora Publicado: Maio 16, 2007 Publicado: Maio 16, 2007 Então em principio não deves ter grandes problemas. É suficientemente comprido para eles establecerem territórios á vontade "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."
hayato Publicado: Maio 16, 2007 Autor Publicado: Maio 16, 2007 Então em principio não deves ter grandes problemas. É suficientemente comprido para eles establecerem territórios á vontade e kd eles andarem na fase das posturas,sera k n vou ter problemas???
João Abóbora Publicado: Maio 16, 2007 Publicado: Maio 16, 2007 Em principio não. Tens bastante espaço para todos. "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."
Recommended Posts