turtle_melo Publicado Maio 15, 2007 Publicado Maio 15, 2007 ola tenho reparado que os meus peixes têm andado estranhos mas só no sábado reparei que se tinha mudado muita coisa neles , inchados e escamas levantadas numa zebra e num tetra fui ao livro e vi que se tratava de hidropisia abdominal comecei o tratamento com sera direct , já vão três dias e não vejo resultados vou repetir o tratamento como manda no folheto mas gostava de saber se há por ai alguem que tenha tido essa experiência e tenha tratado de maneira diferente e com mais resultados
fjmr123 Publicado: Maio 15, 2007 Publicado: Maio 15, 2007 O Esha 2000 também funciona bem, é só seguir o folheto, mas como sabes cada caso é um caso. Francisco RamalhoPuro CristalA Bit of SulawesiFeedback
n3O Publicado: Maio 15, 2007 Publicado: Maio 15, 2007 Esha 2000 Mas se já estiverem muito vão morrer de certeza Boa sorte
turtle_melo Publicado: Maio 16, 2007 Autor Publicado: Maio 16, 2007 Obrigado pelas dicas mas não consegui encontrar o esha 2000 e então fui para o sera , hoje mudei a agua como manda , não estão piores não estão parados comem tem uma cara melhor pode ser que se escapem mas vou repetir o tratamento como diz no folheto e não vou ficar a espera de outra doença para comprar o esha porque nao são muitas as lojas que vendem
Recommended Posts