VicenteVega Publicado Maio 15, 2007 Publicado Maio 15, 2007 Pessoal preciso de ajuda.... É com enorme ansiadade k vou voltar a este fantastico hobby... Brevemente vou adequirir um akuario de 150l e gostaria de sbr td o k preciso para me dar bem neste fantastico hobby.Refiro-me a fertilizantes,testes,etc...pk nc tive plantas naturais e ainda n percebi td o k preciso para as manter saudaveis... Gostaria tb k me ajudasses a escolher as plantas,visto k sou nv nisto n percebo mt delas e preciso de começar pelas mais faceis. Um Abraço e os meus comprimentos.. Citar
João Abóbora Publicado: Maio 15, 2007 Publicado: Maio 15, 2007 Antes demais bemvindo ao fórum Como ainda és novo por aqui tens desculpa mas não escrevas "smslês" sff. Quanto a te iniciares num aquário plantado, tens imensos tópicos que te podem tirar grande parte das dúvidas iniciais. Deixo só aqui alguns para te "entreteres" Montagem do Plantado pelo Marc Escolha de um substrato por André Silvestre Nutrientes por André Silvestre Sites com os vários tipos de plantas Explora um pouco o Fórum que encontras mais uns quantos Boa sorte e muita paciência Citar "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."
Recommended Posts