Recommended Posts

Publicado

boa tarde .

gostaria se possivel um ajudinha da vossa parte ja á mt tempo que nao precisava da vossa ajuda mas agora tenho um peixe que nao sei qual é a raça que desde ontem que reparei que tem a bariga me enchada o que sera ?

Publicado:

depende, se for uma femea, pode ter ovos , ou alevins dado que não referes qual o peixe é, ou entao muita comida, pode ser tb hidropisia que tratas com esha2000 ou backtopur da Sera, ou entao obstipaçao intestinal

Obrigado

Joao Costa

DBDportugal.gif

Publicado:
boa tarde .

gostaria se possivel um ajudinha da vossa parte ja á mt tempo que nao precisava da vossa ajuda mas agora tenho um peixe que nao sei qual é a raça que desde ontem que reparei que tem a bariga me enchada o que sera ?

Hummm... molly balão!

Mas o melhor é por uma foto.

Cmprts,

Luis.Dias

Publicado:

sim logo á noite quando chegar a casa do trabalho vou fazer isso mas nao deve de ser femia mas se for de certeza que nao esta gravida pq so tenho esse peixe no aqua tb nao é a moli logo á noite mando uma foto

Publicado:
sim logo á noite quando chegar a casa do trabalho vou fazer isso mas nao deve de ser femia mas se for de certeza que nao esta gravida pq so tenho esse peixe no aqua tb nao é a moli logo á noite mando uma foto

amigos como é que ponho as fotos no forum

Publicado:

www.imageshack.com

Metes a foto lá e depois ele dá-te um hotlink for foruns.... copias e poes aki. a foto aparece automaticamente.

Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.

Publicado:

www.imagestation.com

fazes o upload da foto....... quando a quiseres colocar cá, vais ao imagestation e vais ás propriedades da foto e copias o endereço (URL)

depois colocas aqui indo ao botãozinho que diz inserir imagem e fazes a paste do endereço (URL) clicas enter e já está

Obrigado

Joao Costa

DBDportugal.gif

Publicado:

não é bem assim, vais ao imagestation e abres o teu album , clicas com o botao do rato do lado direito, e vais ás propriedades da fotos, e fazes um copy do URL ( endereço) da foto... vens ao topico onde queres postar as fotos, e vais ao botao onde diz inserir link, clicas e fazes o paste da URL da foto que queres . e vais colocando assim uma a uma

Obrigado

Joao Costa

DBDportugal.gif