neon- Publicado Maio 15, 2007 Publicado Maio 15, 2007 boa tarde . gostaria se possivel um ajudinha da vossa parte ja á mt tempo que nao precisava da vossa ajuda mas agora tenho um peixe que nao sei qual é a raça que desde ontem que reparei que tem a bariga me enchada o que sera ?
joao costa Publicado: Maio 15, 2007 Publicado: Maio 15, 2007 depende, se for uma femea, pode ter ovos , ou alevins dado que não referes qual o peixe é, ou entao muita comida, pode ser tb hidropisia que tratas com esha2000 ou backtopur da Sera, ou entao obstipaçao intestinal Obrigado Joao Costa
Luis Dias Publicado: Maio 15, 2007 Publicado: Maio 15, 2007 boa tarde .gostaria se possivel um ajudinha da vossa parte ja á mt tempo que nao precisava da vossa ajuda mas agora tenho um peixe que nao sei qual é a raça que desde ontem que reparei que tem a bariga me enchada o que sera ? Hummm... molly balão! Mas o melhor é por uma foto. Cmprts, Luis.Dias
neon- Publicado: Maio 15, 2007 Autor Publicado: Maio 15, 2007 sim logo á noite quando chegar a casa do trabalho vou fazer isso mas nao deve de ser femia mas se for de certeza que nao esta gravida pq so tenho esse peixe no aqua tb nao é a moli logo á noite mando uma foto
neon- Publicado: Maio 15, 2007 Autor Publicado: Maio 15, 2007 sim logo á noite quando chegar a casa do trabalho vou fazer isso mas nao deve de ser femia mas se for de certeza que nao esta gravida pq so tenho esse peixe no aqua tb nao é a moli logo á noite mando uma foto amigos como é que ponho as fotos no forum
Ricardo Diogo Publicado: Maio 16, 2007 Publicado: Maio 16, 2007 www.imageshack.com Metes a foto lá e depois ele dá-te um hotlink for foruns.... copias e poes aki. a foto aparece automaticamente. Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.
joao costa Publicado: Maio 16, 2007 Publicado: Maio 16, 2007 www.imagestation.com fazes o upload da foto....... quando a quiseres colocar cá, vais ao imagestation e vais ás propriedades da foto e copias o endereço (URL) depois colocas aqui indo ao botãozinho que diz inserir imagem e fazes a paste do endereço (URL) clicas enter e já está Obrigado Joao Costa
neon- Publicado: Maio 19, 2007 Autor Publicado: Maio 19, 2007 amigos nao sei se é assim se que faz mas vejam se estao ai as fotos meti tb uma outra foto de um neon que hoje reparei que ele esta torto parece que partiu a espinha ora vejam e comentem alguma coisa http://www.imagestation.com/mypictures/
joao costa Publicado: Maio 21, 2007 Publicado: Maio 21, 2007 não é bem assim, vais ao imagestation e abres o teu album , clicas com o botao do rato do lado direito, e vais ás propriedades da fotos, e fazes um copy do URL ( endereço) da foto... vens ao topico onde queres postar as fotos, e vais ao botao onde diz inserir link, clicas e fazes o paste da URL da foto que queres . e vais colocando assim uma a uma Obrigado Joao Costa
Recommended Posts