arede Publicado Maio 15, 2007 Publicado Maio 15, 2007 Ola a todos Alguem me podera ajudar. Tenho um disco k tem os olhos enevoados o k faço? mc arede
joao costa Publicado: Maio 15, 2007 Publicado: Maio 15, 2007 Possivel ataque bacteriano, backtopur da Sera Obrigado Joao Costa
arede Publicado: Maio 15, 2007 Autor Publicado: Maio 15, 2007 Axo k ja nao vou a tempo. segundo a munha mulher ele já ta deitado na areia. ja nao kase nao se mexe. Axo k fui tarde demais. Ate porque tava a fazer um tratamento com esha 2000. mc arede
joao costa Publicado: Maio 15, 2007 Publicado: Maio 15, 2007 lamento muito Se calhar agora já é demasiado tarde.... Obrigado Joao Costa
arede Publicado: Maio 15, 2007 Autor Publicado: Maio 15, 2007 e bem capaz. Ele ja so respira. nem mexe as barbatanas! Infelizmente perdi um peixe k foi-me dado por um amigo. Prometi k ia cuidar bem dele, e não consegui. Eu so xego a conlusão que a minha agua so mesmo par africanos. mc arede
Fausto Vicente Publicado: Maio 15, 2007 Publicado: Maio 15, 2007 A esse gajo, o melhor é pores dentro de um saco e congelá-lo, assi que chegares a casa. Discu prostado, sem reacção, no fundo no aquário, só por intervenção divida é que recupera. "O que não nos mata, torna-nos mais fortes"
arede Publicado: Maio 15, 2007 Autor Publicado: Maio 15, 2007 POis é malta. Acabei de acordar para ver como o meu Disco estava, e ja nao havia nada a fazer. E assim a vida. Aprendi muito com os meus erros. Discos com a minha experiencia nunca mais. MC arede
arede Publicado: Maio 15, 2007 Autor Publicado: Maio 15, 2007 POis é malta. Acabei de acordar para ver como o meu Disco estava, e ja nao havia nada a fazer. E assim a vida. Aprendi muito com os meus erros. Discos com a minha experiencia nunca mais. MC arede
Fausto Vicente Publicado: Maio 15, 2007 Publicado: Maio 15, 2007 Eu não estava a brincar quando disse para congelar o animal. è, no meu entender, a forma de eutanásia mais simpatica para eles e para nós. Cortar a cabeça com um golpe de faca afiada, também é indolor para eles, mas a mim já me parte o coração... "O que não nos mata, torna-nos mais fortes"
Recommended Posts