Recommended Posts

Publicado:
Eu a ti, seguia o conselho do restante pessoal e não me metia em aventuras logo no arranque no hobby e procuraria os peixes que melhor se adaptam às condições de água que tens, o que no teu caso significa vivíparos. Não te digo ciclideos africanos porque o aquário é pequeno demais para eles.

Devia ser a atitude de toda a gente.

Há peixes bonitos para qualquer tipo de água. É não inventar em particular quando se percebe pouco.

Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.

Publicado:

Eu ja escolhi os peixes que quero ter no aqua e penso que não sao muito exigentes.

10 Neons

2 Espadas

2 Platys

5 Guppies

1 limpa fundos

1 limpa vidros

2 plantas

10 Reds (6 na maternidade)

23 alvins (de uma das femeas guppie com 4/5 dias) (na maternidade)

Publicado:

Também tive esse problema. o PH estava constatemente na casa dos 7,6. Tinha duas peças de decoração calcárias (foram retiradas) e depois disso resolvi o problema com TPA's de 10 litros semanais (o meu aqua é 70x35x35) utilizando água do Lidl com PH 5,1 e filtro (também interno) sempre bem limpo e ao fim de +- 7 semanas tinha o PH do aquario na casa dos 6,8 / 7,0

Publicado:
Eu ja escolhi os peixes que quero ter no aqua e penso que não sao muito exigentes.

10 Neons

2 Espadas

2 Platys

5 Guppies

1 limpa fundos

1 limpa vidros

2 plantas

10 Reds (6 na maternidade)

23 alvins (de uma das femeas guppie com 4/5 dias) (na maternidade)

Mulato isso é muito peixe nesse aqua e quando eles começarem a pinar ai ai ... os unicos que tens aí que não gostam muito desse ph são os neons o resto até ficam contentes com agua um pouco alcalina por isso deixa ficar o ph assim é preferivel estavel do que em constante variação

Publicado:

Arô Arô... eu em tive imensos problemas com pH antes,Resolvi com o biologico comprei turfa(para Aqua m rama)pus numa mei de vidro passei pela agua da torneira e espalmei akilo para ficar ha justa no filtro e passado 4h tinha resultados é biologico desce gradualmente dura 6 mesitos e estabelece nao sei o ke mais apenas 4 euros nada de kimicos ou outros stresses mudou o aqua totalmente...

mulato tiveres diferenças relata ai pro pessoal saberros resultado contamos com isso!!!!!!!!!

cabecadura

Fala comigo sem restrições !!!

Speaks with me without restrictions !!!

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!