Bruno Almeida Publicado Maio 14, 2007 Share Publicado Maio 14, 2007 Boas! Gostava de saber como preparar uma caixa para ter tenébrios do amendoim, (cuidados a ter, caixa com ou sem tampa, etc...) Obrigado Abraço, Bruno Almeida Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luis Dias Publicado: Maio 14, 2007 Share Publicado: Maio 14, 2007 Boas! Gostava de saber como preparar uma caixa para ter tenébrios do amendoim, (cuidados a ter, caixa com ou sem tampa, etc...) Obrigado Viva, Aquelas caixas dos telemoveis servem perfeitamente. Convem que seja fechada, com pequenos furos para arejamento. Cmprts, Luis.Dias Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Bruno Almeida Publicado: Maio 15, 2007 Autor Share Publicado: Maio 15, 2007 Obrigado pela ajuda Abraço, Bruno Almeida Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luís Fortunato Publicado: Maio 23, 2007 Share Publicado: Maio 23, 2007 Olá. Permite-me discordar... uma caixa de telemóveis é muito alta... ou seja, é escusado ocupares tanto volume com uma caixa, que só 10% da altura é que vai ser utilizada. Utiliza antes um tupperware baixo (3-4 cm de altura), cobre o fundo com amendoíns, coloca lá os tenébrios, e depois só tens de esperar. Da mesma forma, deverás fazer uns pequenos furos na tampa do tupperware para permitir a circulação de ar. Cumprimentos Luís Fortunato Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Telmalf Publicado: Maio 23, 2007 Share Publicado: Maio 23, 2007 opiniao estupida: os tupperwares sao +- caros. já as caixas de telemovel custam zero.. se estivesses perto arranjava-te as dezenas disso.. os meus pais vendem telemoveis e tenho cá disso aos pontapé.. bem peço desculpa pela estupida intromissao. www.meusoliloquio.blogspot.com www.contosemsoliloquio.blogspot.com Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luís Fortunato Publicado: Maio 23, 2007 Share Publicado: Maio 23, 2007 Olá de novo. Ok... bem visto, mas agora pergunto eu: Tenho os tenébrios dentro dum armário do meu quarto. O que será que é mais vantajoso? Gastar mais meia dúzia de trocos em tupperwares que posso colocar empilhados, aumentando assim brutalmente o espaço disponível, ou meter 1 ou 2 caixas de telemóveis? Cumprimentos Luís Fortunato PS: Todos os tupperwares onde tenho/tive tenébrios foram de promoções/borla (Knorr, sobremesas, etc)... Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
krushandkill Publicado: Maio 23, 2007 Share Publicado: Maio 23, 2007 opiniao estupida:os tupperwares sao +- caros. já as caixas de telemovel custam zero.. se estivesses perto arranjava-te as dezenas disso.. os meus pais vendem telemoveis e tenho cá disso aos pontapé.. bem peço desculpa pela estupida intromissao. Já podias era pôr um post a dizer que tinhas caixas aos chutos, eu era menino pra te ficar com 3 delas... Cumprimentos,Sérgio CaladoO meu FEEDBACKLinks De Ajuda Para Tópicos Interessantes. Prós novatos, prós velhotes, pró menino e prá meninaO meu aqua grandeO meu Nano-Reef Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Carlos Couceiro Publicado: Maio 23, 2007 Share Publicado: Maio 23, 2007 Já podias era pôr um post a dizer que tinhas caixas aos chutos, eu era menino pra te ficar com 3 delas... e eu com uma catrefada delas, estou com vontade de espalhar Nanos por toda a casa....mas sou de longe....ja falei com o pessoal que conheço e ninguem tem...lolol Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Egnom Publicado: Maio 23, 2007 Share Publicado: Maio 23, 2007 (editado) Eu compro os meus tupperwares pros tenébrios no pingo doce. Há uns que são pequenos e achatados, mesmo com o tamanho ideal e são +- baratos. Também uso caixas de gelado. Editado Maio 23, 2007 por Egnom Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
luisferreira Publicado: Maio 27, 2007 Share Publicado: Maio 27, 2007 Boas! Então e onde conseguimos arranjar esses tenébrios? desculpem a ignorancia mas.... é sempre bom ter mais uma fonte de alimento sem ser flocos! obrigado cumps. luis Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luís Fortunato Publicado: Maio 27, 2007 Share Publicado: Maio 27, 2007 Olá. Então e onde conseguimos arranjar esses tenébrios? desculpem a ignorancia mas.... é sempre bom ter mais uma fonte de alimento sem ser flocos! Colocas um tópico no Sub-Fórum PROCURA... e se houver alguém que tenha para venda/troca/oferta estás desenrascado. Eu tenho, mas de momento não posso dar mais. Há umas semanas dei alguns a 2 membros aqui do Fórum, e tenho de aumentar novamente a minha população. Mas se não me engano, há uns dias vi um membro a vender arranques disso no OFERTA. É questão de procurares. Cumprimentos Luís Fortunato Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
luisferreira Publicado: Maio 28, 2007 Share Publicado: Maio 28, 2007 Boas! Peço desculpa por me meter na conversa mas elos vistos não há nimguem no forum que tenha tenebrios ... alguém me sabe dizer onde posso comprar? nas lojas?? obrigado cumps. luis Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luís Fortunato Publicado: Maio 28, 2007 Share Publicado: Maio 28, 2007 Olá. Bem... o que te posso dizer é que tentes contactar com o pessoal da APK, pois eles geralmente têm muitos tipos de comida viva. Cumprimentos Luís Fortunato Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts