aduplapersonalidadedoraul Publicado Maio 14, 2007 Share Publicado Maio 14, 2007 Bom Dia... Eu andava a pensar em montar um aquário de cerca de 150 lts de água salgada, mas um aquário apenas de peixes. Já estive a ler, mas sobre este tipo de aquário não encontrei muito. Afinal de contas o que é que é mesmo necessário? Sei que o filtro deve ser seco/humido (?), A iluminação pode ser uma normal( 2*36W), e apartir daqui não sei o que é que é mais necessário. Alguém ajuda-me? Obrigado Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luis Rodrigues Publicado: Maio 14, 2007 Share Publicado: Maio 14, 2007 Boas para alem disso só me estou a lembrar de escumador e bombas de circulação. Ah e termostato!!! abraço Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
aduplapersonalidadedoraul Publicado: Maio 14, 2007 Autor Share Publicado: Maio 14, 2007 Desde já obrigado. Nocaso se eu só iluminar bem o lado esquerdo do aquário posso colocar corais de fácil manutenção? u preciso de invstir em mais alguma coisa? é que se eu comecar com um fish only era para ir evolouindo conforme o dinheiro para um reef dum lado com uma area aberta do outro lado. Qual é a areia mais aconcelhada? já vi várias opiniões distintas... A areia da práia dá? ou era melhor ver aragonite? Acho que não me falta mais nada... Desde já obrigado Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts