ricardo/madureira Publicado Maio 14, 2007 Publicado Maio 14, 2007 Aqui esta 1 foto do meu gold nugget que esta num aqua de ciclideos, ja sei que não devia estar la mas foi enganado e estou a tentar resolver o problema.
ricardo/madureira Publicado: Maio 14, 2007 Autor Publicado: Maio 14, 2007 Boas pessoal desculpem a m.... que ficou o tópico mas foi o meu primeiro espero fazer melhor quando puser do meu aqua
João Abóbora Publicado: Maio 14, 2007 Publicado: Maio 14, 2007 Para alterares os posts que escreves é só clicares no botão editar "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."
Marco Monteiro Publicado: Maio 15, 2007 Publicado: Maio 15, 2007 Aqui esta 1 foto do meu gold nugget que esta num aqua de ciclideos, ja sei que não devia estar la mas foi enganado e estou a tentar resolver o problema. É muito bonito Ricardo! Agora vê se tratas de colocar umas fotos do teu aquário no tópico dos africanos. Tou curioso para ver! Abração, Marco D'Oliveira Monteiro APC #195 Meu Blog
Recommended Posts