Recommended Posts

Publicado

Boas,

Estou a pensar comprar um alimentador automático para os meus peixes, mas segundo já andei a ler por aqui, uns deixam entrar humidade, outros são complicados de programar, outros avariam com facilidade, etc etc...

Gostava que, quem use, me desse uma opinião sobre qual comprar. Procuro um que dê para alimentar os peixes 2X por dia e que seja fiável, o meu aquário não tem tampa (é um plantado) por isso é capaz de ser complicado fixar, ou não?

Cumps,

André Costa

Publicado: (editado)
Boas,

Estou a pensar comprar um alimentador automático para os meus peixes, mas segundo já andei a ler por aqui, uns deixam entrar humidade, outros são complicados de programar, outros avariam com facilidade, etc etc...

Gostava que, quem use, me desse uma opinião sobre qual comprar. Procuro um que dê para alimentar os peixes 2X por dia e que seja fiável, o meu aquário não tem tampa (é um plantado) por isso é capaz de ser complicado fixar, ou não?

Cumps,

André Costa

Tenho um da Hydor ,

(Hydor Ekomixo Automatic Fish Food Feeder),dá para até 3x dia com intervalos fixos de 8 horas , a pilhas , funciona lindamente , claro que tem entrada de ar para manter flocos secos e a humidade fora do interior , não tenho tido problemas tirando os meus acidentes de trapalhão, eu mesmo desastrado , lol , já me caiu dentro do aquário .O único senão, é aplica-lo , visto ser de base horizontal para algum orificio na tampa , tem muitos outros modelos , recomendo com possibilidade de entrada de ar através de bomba de ar para não ficar a comida humida , este modelo além disso a saida é no lado superior , ele roda num eixo sobre si mesmo e tem um regulador de quantidade que puxa a comida que vai lançar de acordo com o que pretendes , paço o link até porque foi pela net que o comprei .... 5 dias estava aqui de inglaterra ...tem 6 meses na minha mão e com os "acidentes" funciona lindamente , de guerra recomendo bigsmile , lol

http://www.aquatics-online.co.uk/catalogue...ish-feeders.asp

p.s. o link tem uma lista de alimentadores .... o meu está lá ... espero que ajude

Abraço, José Palma

Editado por netmaniac
Publicado:
Tenho um da Hydor ,

(Hydor Ekomixo Automatic Fish Food Feeder),dá para até 3x dia com intervalos fixos de 8 horas , a pilhas , funciona lindamente , claro que tem entrada de ar para manter flocos secos e a humidade fora do interior , não tenho tido problemas tirando os meus acidentes de trapalhão, eu mesmo desastrado , lol , já me caiu dentro do aquário .O único senão, é aplica-lo , visto ser de base horizontal para algum orificio na tampa , tem muitos outros modelos , recomendo com possibilidade de entrada de ar através de bomba de ar para não ficar a comida humida , este modelo além disso a saida é no lado superior , ele roda num eixo sobre si mesmo e tem um regulador de quantidade que puxa a comida que vai lançar de acordo com o que pretendes , paço o link até porque foi pela net que o comprei .... 5 dias estava aqui de inglaterra ...tem 6 meses na minha mão e com os "acidentes" funciona lindamente , de guerra recomendo :P , lol

http://www.aquatics-online.co.uk/catalogue...ish-feeders.asp

p.s. o link tem uma lista de alimentadores .... o meu está lá ... espero que ajude

Abraço, José Palma

Obrigado José,

Mas entretanto tive que me decidir porque as ferias estão a chegar, e acabei por comprar o da Eheim que também me parece porreiro...

cumps,

André

• 1 mês depois...
Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!