joao.macarrony Publicado Maio 14, 2007 Publicado Maio 14, 2007 Ola eu recentemente adquiri um casal de molys balao. E como e que se ve que a fêmea esta gravida? É como os gupis, da mancha preta . E mais uma questao eu no meu aqua tenho 2 femeas gupis e um casal de lollys balao quando o macho fecundare a femea molly sera que tambem fecunda a gupy? E que eu num forum americano vi um hibrido recem nascido de gupy mais moly que se chama-se (nome que o produtor deu ) ''Golly''. Agradecia respostaa Obrigado ______________________________________ Joao Dias ::Assinatura Editada:: ::Altura superior a 100 pixels:: Cumprimentos, João Dias
Ricardo Diogo Publicado: Maio 14, 2007 Publicado: Maio 14, 2007 Ola eu recentemente adquiri um casal de molys balao. E como e que se ve que a fêmea esta gravida? É como os gupis, da mancha preta . E mais uma questao eu no meu aqua tenho 2 femeas gupis e um casal de lollys balao quando o macho fecundare a femea molly sera que tambem fecunda a gupy? E que eu num forum americano vi um hibrido recem nascido de gupy mais moly que se chama-se (nome que o produtor deu ) ''Golly''. Agradecia respostaa Obrigado ______________________________________ Joao Dias Por partes: A fêmea fica anormalmente gorda. Nota-se diferença, apesar de serem sempre um bocado "grandes". Não é possivel haver descendência fértil entre duas espécies diferentes e eu tambem vi esse tópico no (provavelmente) mesmo site americano e duvido da sua autenticidade. Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.
Ricardo Diogo Publicado: Maio 14, 2007 Publicado: Maio 14, 2007 Ola eu recentemente adquiri um casal de molys balao. E como e que se ve que a fêmea esta gravida? É como os gupis, da mancha preta . E mais uma questao eu no meu aqua tenho 2 femeas gupis e um casal de lollys balao quando o macho fecundare a femea molly sera que tambem fecunda a gupy? E que eu num forum americano vi um hibrido recem nascido de gupy mais moly que se chama-se (nome que o produtor deu ) ''Golly''. Agradecia respostaa Obrigado ______________________________________ Joao Dias Por partes: A fêmea fica anormalmente gorda. Nota-se diferença, apesar de serem sempre um bocado "grandes". Não é possivel haver descendência fértil entre duas espécies diferentes e eu tambem vi esse tópico no (provavelmente) mesmo site americano e duvido da sua autenticidade. Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.
joao.macarrony Publicado: Maio 14, 2007 Autor Publicado: Maio 14, 2007 Por partes: A fêmea fica anormalmente gorda. Nota-se diferença, apesar de serem sempre um bocado "grandes". Não é possivel haver descendência fértil entre duas espécies diferentes e eu tambem vi esse tópico no (provavelmente) mesmo site americano e duvido da sua autenticidade. Oi obrigado pelas dicas!!! ::Assinatura Editada:: ::Altura superior a 100 pixels:: Cumprimentos, João Dias
Recommended Posts