Recommended Posts

Olá pessoal,

 

Alguém tem um aquário de medidas 100x30x40 com akadama?

Estou a perguntar isso porque o meu tem essas medidas e quero colocar akadama, para além do substracto fértil (JBL Aqua Basic), mas não sei se um saco 15 lts chega.

 

Nuno Mota

Nuno Mota

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá pessoal,

 

Alguém tem um aquário de medidas 100x30x40 com akadama?

Estou a perguntar isso porque o meu tem essas medidas e quero colocar akadama, para além do substracto fértil (JBL Aqua Basic), mas não sei se um saco 15 lts chega.

 

Nuno Mota

 

Eu tenho um com 15 Lt e chega, não dá é para fazer declives nem grandes brincadeiras com o hardscape.

entremargens6hc1.png
Grupo Entre Margens
Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ola

 

é facil de fazer as contas. Como isso vem aos litros, é so calculares quantos litros de agua ocupará a akadama que precisares e comprar o necessario. Por exemplo:

 

em 100x30 x40 alt se quiseres fazer 5cm de akadama precisarias 15lts.

 

abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá mais uma vez,

 

Se calhar vou comprar um saco de 15 lts de akadama especial e misturar com 5 ou 6 lts de akadama normal. Assim não gasto tanto dinheiro e já deve dar para fazer um declive de trás para a frente.

Que acham?

 

Nuno Mota

Nuno Mota

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.