Recommended Posts

Publicado (editado)

tenho 2 discos doentes com especie de algodao.... ja iniciei tratamento com medicamento, contudo queira saber se acham que se passar raio U.V iria ajudar??

cumps e obrigado

Editado por smoot

Abraço

Publicado:
tenho 2 discos doentes com especie de algodao.... ja iniciei tratamento com medicamento, contudo queira saber se acham que se passar raio U.V iria ajudar??

cumps e obrigado

Fotos, há?

Se for fungos, Protozin!

Publicado:
Fotos, há?

Se for fungos, Protozin!

fotos e que n ha... eu ja mediquei...julgo ser fungos pois as bartanas começaram a raxar..e existe uma especie de algodao nas barbatanas.... contudo axas que se passa-s um uv na agua iria ajudar??

cumps e obrigado luis

Abraço

Publicado:

Ajuda sempre, mas acho que estando a medicar não convém ter UV neste momento, mas como eu nunca usei UV aguarda por outras opiniões!

Publicado:
Ajuda sempre, mas acho que estando a medicar não convém ter UV neste momento, mas como eu nunca usei UV aguarda por outras opiniões!

ok...obrigado...sendo assim aguardo por alguem que tenha utilizado..

cumps luis

Abraço

Publicado:

a uv só destroi as bacterias e algas existentes na coluna de água, logo poderá ajudar a esterilizar a água , mas não vai tratar....

Atençao que a uv altera os medicamentos, quando usados simultaneamente, pode anular o principio activo dos medicamentos, ou pode alterá-los .... de maneira que nunca se tem uma uv ligada quando se faz tratamentos...

espero ter ajudado.... se o tratamento não resultar , tenta Sera Omnipur, que é um medicamento de largo espectro, trata fungos, algumas infecçoes bacterianas, parasitas da pele e guelras , e protozoarios, como o ictio, costia e etc.....

Obrigado

Joao Costa

DBDportugal.gif

Publicado:
a uv só destroi as bacterias e algas existentes na coluna de água, logo poderá ajudar a esterilizar a água , mas não vai tratar....

Atençao que a uv altera os medicamentos, quando usados simultaneamente, pode anular o principio activo dos medicamentos, ou pode alterá-los .... de maneira que nunca se tem uma uv ligada quando se faz tratamentos...

espero ter ajudado.... se o tratamento não resultar , tenta Sera Omnipur, que é um medicamento de largo espectro, trata fungos, algumas infecçoes bacterianas, parasitas da pele e guelras , e protozoarios, como o ictio, costia e etc.....

mt obrigado joao....vamos la ver o que vai dar...

cumps luis

Abraço

Publicado:

e aumenta a temperatura para 30 ou 31ºc e manten-na assim durante uma samanita...

Eu tenho sempre os meus a 30 ou 31

Obrigado

Joao Costa

DBDportugal.gif

Publicado:

boas, ja travei toda a doença, contudo um ficou um pouco mais debilitado( babatanas "comidas").... mas ja esta a recuperar, com uma fome incrivel.....estao ca com um aptite...ja agr o remedio de usei foi "furamor"..que considero mt bom..

cumps luis

e obrigado a tods mais uma vez

Abraço