smoot Publicado Maio 14, 2007 Publicado Maio 14, 2007 (editado) tenho 2 discos doentes com especie de algodao.... ja iniciei tratamento com medicamento, contudo queira saber se acham que se passar raio U.V iria ajudar?? cumps e obrigado Editado Maio 14, 2007 por smoot Abraço
Regal Publicado: Maio 14, 2007 Publicado: Maio 14, 2007 tenho 2 discos doentes com especie de algodao.... ja iniciei tratamento com medicamento, contudo queira saber se acham que se passar raio U.V iria ajudar??cumps e obrigado Fotos, há? Se for fungos, Protozin!
smoot Publicado: Maio 14, 2007 Autor Publicado: Maio 14, 2007 Fotos, há? Se for fungos, Protozin! fotos e que n ha... eu ja mediquei...julgo ser fungos pois as bartanas começaram a raxar..e existe uma especie de algodao nas barbatanas.... contudo axas que se passa-s um uv na agua iria ajudar?? cumps e obrigado luis Abraço
Regal Publicado: Maio 14, 2007 Publicado: Maio 14, 2007 Ajuda sempre, mas acho que estando a medicar não convém ter UV neste momento, mas como eu nunca usei UV aguarda por outras opiniões!
smoot Publicado: Maio 14, 2007 Autor Publicado: Maio 14, 2007 Ajuda sempre, mas acho que estando a medicar não convém ter UV neste momento, mas como eu nunca usei UV aguarda por outras opiniões! ok...obrigado...sendo assim aguardo por alguem que tenha utilizado.. cumps luis Abraço
joao costa Publicado: Maio 14, 2007 Publicado: Maio 14, 2007 a uv só destroi as bacterias e algas existentes na coluna de água, logo poderá ajudar a esterilizar a água , mas não vai tratar.... Atençao que a uv altera os medicamentos, quando usados simultaneamente, pode anular o principio activo dos medicamentos, ou pode alterá-los .... de maneira que nunca se tem uma uv ligada quando se faz tratamentos... espero ter ajudado.... se o tratamento não resultar , tenta Sera Omnipur, que é um medicamento de largo espectro, trata fungos, algumas infecçoes bacterianas, parasitas da pele e guelras , e protozoarios, como o ictio, costia e etc..... Obrigado Joao Costa
smoot Publicado: Maio 14, 2007 Autor Publicado: Maio 14, 2007 a uv só destroi as bacterias e algas existentes na coluna de água, logo poderá ajudar a esterilizar a água , mas não vai tratar.... Atençao que a uv altera os medicamentos, quando usados simultaneamente, pode anular o principio activo dos medicamentos, ou pode alterá-los .... de maneira que nunca se tem uma uv ligada quando se faz tratamentos... espero ter ajudado.... se o tratamento não resultar , tenta Sera Omnipur, que é um medicamento de largo espectro, trata fungos, algumas infecçoes bacterianas, parasitas da pele e guelras , e protozoarios, como o ictio, costia e etc..... mt obrigado joao....vamos la ver o que vai dar... cumps luis Abraço
joao costa Publicado: Maio 14, 2007 Publicado: Maio 14, 2007 e aumenta a temperatura para 30 ou 31ºc e manten-na assim durante uma samanita... Eu tenho sempre os meus a 30 ou 31 Obrigado Joao Costa
smoot Publicado: Maio 18, 2007 Autor Publicado: Maio 18, 2007 boas, ja travei toda a doença, contudo um ficou um pouco mais debilitado( babatanas "comidas").... mas ja esta a recuperar, com uma fome incrivel.....estao ca com um aptite...ja agr o remedio de usei foi "furamor"..que considero mt bom.. cumps luis e obrigado a tods mais uma vez Abraço
Recommended Posts