Dário Santos Publicado Maio 13, 2007 Publicado Maio 13, 2007 Boas! Alguem aqui pode dar-me umas informações: Qual o tamanhu em adulto? São pacificos? Aconselhados em simi-plantados? Reprodução possivel (facil ou dificil)? Tipo de alimentação? Parametros de Água? Isto tudo em relação ás especies: LDA-25; L-46 Alguém arranja ou conhece lojas que os vendam? (Não sei se é o local ideal para colocar o post, se não fôr pesso o favor de ser mudado.. ) Muito Obrigado. Cumps. Dário Santos Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa De volta!!!
Luís Fortunato Publicado: Maio 13, 2007 Publicado: Maio 13, 2007 Olá. E pesquisar um bocadinho, não? L46 http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=9812 LDA25 http://www.planetcatfish.com/catelog/speci...?species_id=236 Cumprimentos Luís Fortunato Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
Dário Santos Publicado: Maio 13, 2007 Autor Publicado: Maio 13, 2007 boas luís.. Não tinha encontrado esse tópico sobre o L46.. Agora quanto ao LDA25, já tinha estado nesse site.. O problema mesmo é o inglês.. (sou um zero á esquerda ) mas já tenhu alguma informação que um membro aqui do forum me deu num outro tópico.. Agora a questão é: Onde encontra-los á venda? Já sei que alguns dos patrocinadores do forum têm o Lda25, mas o L46 não sei onde encontrar, mas suponho que não seja barato.. Obrigado pela ajuda.. Cumps. Dário Santos Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa De volta!!!
Se7eN Publicado: Maio 14, 2007 Publicado: Maio 14, 2007 Boas... Já sei que alguns dos patrocinadores do forum têm o Lda25, mas o L46 não sei onde encontrar, mas suponho que não seja barato.. Só para teres uma noção, o ano passado em Olhão se não me engano, o L-46 rondava os 400€... thiaGo Um abraço tiaGo Sá
Luis Dias Publicado: Maio 15, 2007 Publicado: Maio 15, 2007 Viva, Não à muito tempo o José Bentes (aquaben) tinha um 46 macho para venda. Não achei 250€ nada caro, dada a raridade, no entanto.... é pena ser só um. Cmprts, Luis.Dias
Dário Santos Publicado: Maio 15, 2007 Autor Publicado: Maio 15, 2007 Pois.. Bem me parecia que esse peixe não havia de ser barato.. Esqueçam lá isso do L46.. vou ficar-me pelo LDA25.. Ninguem tem? Será que consigo reproduzi-los? O macho destingue-se bem da Femea? Muito obrigado pela ajuda.. Abraço! Dário Santos Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa De volta!!!
Ricardo Diogo Publicado: Maio 16, 2007 Publicado: Maio 16, 2007 Boas...Só para teres uma noção, o ano passado em Olhão se não me engano, o L-46 rondava os 400€... thiaGo Desculpem lá mas... FO**-**! Mas o peixe tras algum LCD de 55 cms ou assim? Damn! Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.
Recommended Posts