José S. Alves Publicado Maio 13, 2007 Publicado Maio 13, 2007 Caros amigos, Ontem comprei o novo (penso eu que é um novo modelo da Fluval) fluval 305 . Gostaria de saber se alguem já experimentou, e o que acha deste modelo . Cumps Lili Citar
PST Publicado: Maio 13, 2007 Publicado: Maio 13, 2007 Caros amigos, Ontem comprei o novo (penso eu que é um novo modelo da Fluval) fluval 305 . Gostaria de saber se alguem já experimentou, e o que acha deste modelo . Cumps Lili Boas, nunca experimentei esse modelo, mas tenho um 205 e nunca tive razão de queixa. Citar "A vida é aquilo que acontece enquanto fazemos planos para o futuro" John Lennon
José Garcia Publicado: Maio 13, 2007 Publicado: Maio 13, 2007 Boas, Eu tenho um fluval 305 a funcionar no meu aquário , e só posso dizer bem. Abraço Citar José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
ghostzinho Publicado: Maio 13, 2007 Publicado: Maio 13, 2007 Boas, Eu tenho um fluval 305 a funcionar no meu aquário , e só posso dizer bem. Abraço Eu subscrevo a resposta do josegarcia. Citar
Hugo Duarte Publicado: Maio 13, 2007 Publicado: Maio 13, 2007 Olá eu tenho um Fluval 305 num aquario com 120x40x50 faz 6 meses e tem funcionado muito bem. Portanto julgo ter sido boa compra. Hugo Ferreira Citar
José S. Alves Publicado: Maio 13, 2007 Autor Publicado: Maio 13, 2007 Caros Amigos, Mt obrigado pelas opinioões, já agora, qual a ordem das materias filtrantes nos cestos ?? Cumps Lili Citar
fjmr123 Publicado: Maio 13, 2007 Publicado: Maio 13, 2007 (editado) É um óptimo filtro, sabes como é Fluval é 5*****, preço qualidade é insuperável, não consome muito e tem uma excelente capacidade de filtragem, vais ver que não te arrependes e a nível de problemas á quem já tivesse chatisses, mas a grande maioria do pessoal está contente. Conheço pessoal que só quer fluval eu pessoalmente tenho um fluval 105, um 305, um 404 e nunca tive razão de queixa. Editado Junho 21, 2007 por fjmr123 Citar Francisco RamalhoPuro CristalA Bit of SulawesiFeedback
Rui J. Rocha Publicado: Junho 18, 2007 Publicado: Junho 18, 2007 Boas, comprei hoje um Fluval 305, vamos la a ver como corre a coisa xD Citar - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
bean_around15 Publicado: Junho 19, 2007 Publicado: Junho 19, 2007 Boas... Eu comprei um kit da waterhome da Hagen ( 120x40x60 - 300litros ) que vem com quase tudo da Fluval. O filtro é um Fluval 305 e está a portar-se muito bem...super silencioso e com uma filtragem muito boa. De origem vem com o carvão activado e com o siphorax. Penso que o pessoal dos plantados te irá dizer desde já que retires o carvão, mas podes sempre substituir por turfa ou mais material biologico, vai depender do gosto / configuração de cada um. Abraços Citar
Nunovirtual Publicado: Junho 19, 2007 Publicado: Junho 19, 2007 Eu também tenho um fluval 305 a funcionar à 4 meses e não tive qualquer problema, estou super contente com a aquisição. Quanto ao maaterial estou utilizando lã de vidro, cerâmica e carvão activo. Nuno Citar
Fausto Vicente Publicado: Junho 19, 2007 Publicado: Junho 19, 2007 Tambem já tive um desses. Aliás, dessa série ainda só não tive o 104: 204 e 404 ainda cá moram...o 304 tive de o vender, pois estava redundante e os €€€ não dão para tudo.... Muito bom filtro! Na altura usava lã de vidro no cesto de baixo, lava/turfa no cesto do meio e ceramicas porosas em cima. Cumps Fausto Citar "O que não nos mata, torna-nos mais fortes"
Recommended Posts