Plantado E Cae's


aquapego

Recommended Posts

Boas!

 

Hoje não me enganavam, mas à tempos venderam-me 2 CAE por Otos (ainda pequenos). Agora o meu problema é que queria retirá-los, mas não sei como apanhá-los, parecem balas e ainda só têm cerca de 6cm. Parece uma pergunta estúpida mas... o que é certo é que não os consigo apanhar.

Alguém já teve concerteza o mesmo problema num plantado. Como apanhar os bichos sem estragar plantas.

Será que tenho que arranjar um anzol?

Técnicas de captura são bem vindas.

 

Obrigado

 

Um abraço

 

Carlos Salgueiro.

Editado por aquapego

O MEU AQUÁRIO

Carlos Salgueiro

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

À noite umas horitas depois de desligarem as luzes, quando os gajos já tiverem vestido o pijama, vais ver que nem se mexem, parece que estão hipnotisados.

Editado por fjmr123
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu apanahei o meu CAE com uma garrafa de água de 1/4 partida a 5cms do gargalo e depois encaixada ao contrário co resto da garrafa formando uma armadilha perfeita... depois é só colocar lá a sua comida preferida e terás resultados! :smilecolros:

Boa sorte!

Angel's Jungle - meu aquario 80cms escalares

http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...st&p=439851

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu apanahei o meu CAE com uma garrafa de água de 1/4 partida a 5cms do gargalo e depois encaixada ao contrário co resto da garrafa formando uma armadilha perfeita... depois é só colocar lá a sua comida preferida e terás resultados! ;)

Boa sorte!

 

 

Olá RufBabe!

 

É de facto uma excelente idéia, vou experimentar, parece a caça ao rato!

 

Obrigado pela dica

 

Abraço

 

Carlos Salgueiro.

O MEU AQUÁRIO

Carlos Salgueiro

Link to comment
Partilhar nas redes sociais