nunoni Publicado Maio 12, 2007 Publicado Maio 12, 2007 Um dos meus aquários tem um filtro externo Eheim ecco 2232, que está ligado a um pré filtro (o interno original, daqueles que são uma caixa preta com 3 compartimentos, que tem uma esponja por onde primeiro passa a água e uma bombinha de água ridícula). Tinha-o limpo pela última vez há um mês (11 de Abril). Fui hoje limpar outra vez, estava dentro do contentor um zebra! Magrinho mas aparentemente de boa saúde . Que rica viagem que ele fez até lá chegar!!! Citar verde branco: camisolas do Sporting de todos os tempos
Checkyface Publicado: Maio 12, 2007 Publicado: Maio 12, 2007 Um dos meus aquários tem um filtro externo Eheim ecco 2232, que está ligado a um pré filtro (o interno original, daqueles que são uma caixa preta com 3 compartimentos, que tem uma esponja por onde primeiro passa a água e uma bombinha de água ridícula). Tinha-o limpo pela última vez há um mês (11 de Abril). Fui hoje limpar outra vez, estava dentro do contentor um zebra! Magrinho mas aparentemente de boa saúde . Que rica viagem que ele fez até lá chegar!!! Oi, Já me aconteçeu ir lá buscar Red´s e guppis, incrível como sobrevivem no meio de tanta porcaria... Citar
Ricardo Diogo Publicado: Maio 13, 2007 Publicado: Maio 13, 2007 Voces, desculpem lá, mas devem ter ideia que os peixes vivem num aquario gigante da natureza... Os rios têem correntes, e são normalmente, no mínimo, não muito limpos. Citar Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.
PST Publicado: Maio 13, 2007 Publicado: Maio 13, 2007 Voces, desculpem lá, mas devem ter ideia que os peixes vivem num aquario gigante da natureza... Os rios têem correntes, e são normalmente, no mínimo, não muito limpos. Não me parece comparável o nível de porcaria do interior de um filtro com um rio, com os seus milhões de litros de água. Se o rio chegar a esse estado (por exemplo com uma descarga clandestina, como às vezes aconteceu por cá), provavelmente os peixes aparecem todos a boiar. Quanto às correntes, depende do rio e da parte deste em que o peixe se encontra. No Amazonas, por exemplo, há zonas de rápidos, onde os peixes estão habituados a correntes mais elevadas, mas também há outras áreas tão calmas como lagos. Os discus são um exemplo de um peixe de rio que prefere águas mais paradas e não gosta muito de correntes fortes no aquário, stressando facilmente. Citar "A vida é aquilo que acontece enquanto fazemos planos para o futuro" John Lennon
Recommended Posts