grande peixe Publicado Maio 12, 2007 Publicado Maio 12, 2007 (editado) Boa tarde, Peço desculpa por estar a ser incómodo, e acreditem já pesquisei bastante.. as plantas do meu aqua depois de uns meses sem problema nenhum e a crescerem razoavelmente bem começaram a ficar com este aspecto: não tem nada a ver com as ditas filamentosas (digo eu), o aqua tem 180L brutos e a iluminação é fraca (36W), mas repito, estive meses sem problemas, alguém me poderá dar uma pista do que possa ser e de como conseguir ver-me livre disto ( a mim parece musgo verde escuro).. Obrigado Editado Maio 12, 2007 por grande peixe o meu passatempo preferido é a pesca...
Daniel Almeida Publicado: Maio 12, 2007 Publicado: Maio 12, 2007 ola sei o que a tua planta tem... e um feto de java certo? se sim o probela e simplesmente estar enterrada. os fetos de java são como as anúbia, ou seja, teem que estar agarrados a 1 rocha ou tronco. Espero ter te sido útil. Cumps Daniel Almeida
grande peixe Publicado: Maio 12, 2007 Autor Publicado: Maio 12, 2007 não, não é um feto de java, e as outras plantas que tenho tambem ficaram com este aspecto... o meu passatempo preferido é a pesca...
Recommended Posts