Raven Publicado Maio 12, 2007 Publicado Maio 12, 2007 Olá viva pessoal. Hoje de manhã deparei-me com uns seres muito muito pequenos, á tona da água do meu aquário, parecem-me verdes embora sejam mesmo muito pequenos com um comportamento semelhante ao das "pulgas de água" , ou seja saltam sempre que há uma movimentação perto delas. Desconheço completamente este fenómeno e este ser. È totalmente inédito para mim . Se alguem me puder ajudar , a identificar este ser , as suas causas e efeitos pois fiquei realmente preocupado, agradecia. Possuo no aquário alguns Discus pelo fiquei um pouco alarmado. Cumps
Joao Machado Publicado: Maio 12, 2007 Publicado: Maio 12, 2007 Boas. Esquece-os. JPM "the more water-changes you make a day, keeps the doctor away". (sic)"A Àgua continua Viva!"
ceraunius Publicado: Maio 12, 2007 Publicado: Maio 12, 2007 São uns infusórios um bocado maiores. Os meus aquários também têm disso, é bom para os alevins. Tiago APK 213 http://vencislago.blogspot.com A minha Fishroom
fjmr123 Publicado: Maio 12, 2007 Publicado: Maio 12, 2007 A nível estético fica feio, realmente fica, com algumas TPAs vão desaparecendo vais ver. Francisco RamalhoPuro CristalA Bit of SulawesiFeedback
Recommended Posts