santy Publicado Maio 12, 2007 Share Publicado Maio 12, 2007 olá amigos gostava de saber se vocês tem problemas nas farmácias quando querem comprar o flagyl. hoje dirigi-me a uma e disseram-me que só me podiam vender o medicamento caso eu tivesse receita médica. por acoso nenhum de vós é médico . amanhã vou tentar novamente a minha sorte noutras farmácias um abraço ricki Ricki Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luis Dias Publicado: Maio 12, 2007 Share Publicado: Maio 12, 2007 Viva, Tambem já tive esse problema. O que te posso dizer é que depende da farmacia. Vai a outra. (Nas da baixa todas vendem...) Cmprts, Luis.Dias Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
FilipeASilva Publicado: Maio 12, 2007 Share Publicado: Maio 12, 2007 Boas, a serio! A mim nunca me pediram... Bem esses tb só inventam coisas... realmente! Pois vai mesmo a outra farmácia que te vendem se a receita.... Abr Coral Gigante! (clica) O mar corroí tudo, mas um aquário de água salgada somente corroí a carteira... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Garcia Publicado: Maio 12, 2007 Share Publicado: Maio 12, 2007 Boas , Já comprei e ninguém me pediu receita , deve ser uma nova moda !!!! Abraço José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ivan albuquerque Publicado: Maio 12, 2007 Share Publicado: Maio 12, 2007 A mim aconteceu o mesmo, tanto para o flagyl como vigantol enfim... http://www.ogame.com.pt/ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
santy Publicado: Maio 12, 2007 Autor Share Publicado: Maio 12, 2007 olá a todos já consegui comprar o flagyl fui com a mamã á farmacia habitual da graça e lá consegui comprar sem nenhum problema. vai se lá paereber isto um abraço ricki Ricki Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
berna74 Publicado: Maio 14, 2007 Share Publicado: Maio 14, 2007 O flagyl cujo principio activo é o metronidazol é um antibiótico e como tal deve ser apenas vendido sob receita médica. As farmácias que vendem sem receita estão a cometer uma ilegalidade. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Windrider Publicado: Maio 14, 2007 Share Publicado: Maio 14, 2007 O flagyl cujo principio activo é o metronidazol é um antibiótico e como tal deve ser apenas vendido sob receita médica. As farmácias que vendem sem receita estão a cometer uma ilegalidade. Pronto, é assim mesmo. Ó Santy, lá vais ter de ir ao ginecologista para arranjar a receita. (eu, quando vou comprar, explico que é para uso veterinário. Nunca me pediram receita) http://acasadosdiscus.blogspot.com (Em vez de MP, agradeço contacto particular para pedroblemos@gmail.com) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Fausto Vicente Publicado: Maio 14, 2007 Share Publicado: Maio 14, 2007 A mim também ja calhou pedirem a receita... Como diz o santy, depende de farmacia para farmacia, mas que não deve ser vendido sem receita médica, não. "O que não nos mata, torna-nos mais fortes" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
joao costa Publicado: Maio 15, 2007 Share Publicado: Maio 15, 2007 quando se quer adquirir um certo medicamento para uso nos nossos animais , convem que expliquemos bem para o que será e como funciona, eu por exemplo tb me pediram receita, mas após explicar que era para desparazitar os meus discus e cujo principio activo atacava parasitas intestinais , eles prontamente mo venderam, tal como o formol , etc... por vezes basta explicar.... Obrigado Joao Costa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Joao Machado Publicado: Maio 15, 2007 Share Publicado: Maio 15, 2007 Parece anedota mas não é: A primeira vez que fui a uma farmácia pedir flagyl, a farmaceutica, senhora para ter uns 350 anos, perguntou-me "de que forma?". Como era para diluir em àgua pensei e respondi "liquido!". Sorriu e comentou "é para a sua senhora quer comprimidos ou ovulos (vaginais)"?. Eu sorri também e disse "não, é para os meus peixes...comprimidos, dissolvem-se melhor". Meses mais tarde, aí sim, precisei de comprar Betadine Ginecológico. A matreira farmaceutica perguntou-me logo se ia lavar a "peixinha". banana rock JPM "the more water-changes you make a day, keeps the doctor away". (sic)"A Àgua continua Viva!" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
dexterie Publicado: Maio 15, 2007 Share Publicado: Maio 15, 2007 Parece anedota mas não é:A primeira vez que fui a uma farmácia pedir flagyl, a farmaceutica, senhora para ter uns 350 anos, perguntou-me "de que forma?". Como era para diluir em àgua pensei e respondi "liquido!". Sorriu e comentou "é para a sua senhora quer comprimidos ou ovulos (vaginais)"?. Eu sorri também e disse "não, é para os meus peixes...comprimidos, dissolvem-se melhor". Meses mais tarde, aí sim, precisei de comprar Betadine Ginecológico. A matreira farmaceutica perguntou-me logo se ia lavar a "peixinha". banana rock JPM LOL. Brilhante Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
santy Publicado: Maio 18, 2007 Autor Share Publicado: Maio 18, 2007 LOL. Brilhante :D olá jóão de facto já consegui arranjar o flagyl e já fiz o tratamento ao meu ultimo disco que lhe comprei na agua viva, não se deve recordar de mim , mas eu tinha três iscus que andavam sempre á bulha e decidi cmprar mais um este passou a ser o desgraçado e deixaou de comer, já tentei de tudo mas o mais estranho é que ele mantêm o aspecto inicial ainda nem esta´castanho será que aguentava três semanas sem comer??? é que quando lhe dou comida ele ignora-a e eu retiro-a sempre do fundo do aqua.(está sozinho) disseram-me que podia por vitamina c na agua para lhe abrir o apetite será verdade?? um abraço ricardo santos Ricki Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Joao Machado Publicado: Maio 18, 2007 Share Publicado: Maio 18, 2007 Boas. Sózinho não é boa ideia...salvo situações muito concretas. Devolve-o aos "pugilistas" que ele arrebita. JPM "the more water-changes you make a day, keeps the doctor away". (sic)"A Àgua continua Viva!" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
chivas Publicado: Maio 19, 2007 Share Publicado: Maio 19, 2007 Parece anedota mas não é:A primeira vez que fui a uma farmácia pedir flagyl, a farmaceutica, senhora para ter uns 350 anos, perguntou-me "de que forma?". Como era para diluir em àgua pensei e respondi "liquido!". Sorriu e comentou "é para a sua senhora quer comprimidos ou ovulos (vaginais)"?. Eu sorri também e disse "não, é para os meus peixes...comprimidos, dissolvem-se melhor". Meses mais tarde, aí sim, precisei de comprar Betadine Ginecológico. A matreira farmaceutica perguntou-me logo se ia lavar a "peixinha". JPM Hahahahah, muito boa essa.. Cpts, Chiv@s Abraço Jorge Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
marcoafc Publicado: Maio 29, 2007 Share Publicado: Maio 29, 2007 boa tarde a todos o flagyl é vendido só com receita medica alias diz lá isso na embalagem. claro q existem farmacias q nao a pedem é uma questao de sorte e de procurar em varias. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ze carlos Publicado: Maio 29, 2007 Share Publicado: Maio 29, 2007 boas quanto custa uma embalagem de flagyl ? quantos comprimidos tras? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
luisferreira Publicado: Maio 29, 2007 Share Publicado: Maio 29, 2007 boasquanto custa uma embalagem de flagyl ? quantos comprimidos tras? olá uma embalagem de flagyl traz 20 comprimidos e nao chega a custar 3euros pelo menos a minha caixa foi so assim... mas já que aqui estou a falar quual a dose por litro de flagyl?? obrigado! cumps. luis Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ze carlos Publicado: Maio 29, 2007 Share Publicado: Maio 29, 2007 boas eu não uso flagyl uso metronidazol puro 250mg para 40l de agua Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts