Carlos Couceiro Publicado Maio 11, 2007 Publicado Maio 11, 2007 boas gostava de saber se existe alguma evidencia que distinga o macho da femea
David Cabete Publicado: Maio 12, 2007 Publicado: Maio 12, 2007 boas gostava de saber se existe alguma evidencia que distinga o macho da femea Boas A única que encontrei é o facto de a fêmea ser mais acastanhada, de resto nada mais. Cumps. Davs Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!
Carlos Couceiro Publicado: Maio 19, 2007 Autor Publicado: Maio 19, 2007 mais dados, talvez irrelevantes... o suposto macho esta com as riscas(rosa escuro) bem evidenciadas e com o corpo esguio a suposta femea quase que nao se notam as zebras, mas esta com o abdomen arredondado, como se estivesse para por ovos... sera indicio que sao casal? ps: o suposto macho tem andado a escavar "ninhos" (covas no chao) e quando a suposta femea la aparece, ele nada em circulos em volta dela sempre a "vibrar"(secalhar é o telemovel do gajo )
David Cabete Publicado: Maio 19, 2007 Publicado: Maio 19, 2007 (editado) Boas mais dados, talvez irrelevantes... Ou talvez não! o suposto macho esta com as riscas(rosa escuro) bem evidenciadas e com o corpo esguioa suposta femea quase que nao se notam as zebras, mas esta com o abdomen arredondado, como se estivesse para por ovos... sera indicio que sao casal? Não querendo dar certeza absoluta, mas acho que sim! Deves ter de facto um casal. ps: o suposto macho tem andado a escavar "ninhos" (covas no chao) e quando a suposta femea la aparece, ele nada em circulos em volta dela sempre a "vibrar"(secalhar é o telemovel do gajo jcb_.gif ) Quanto às covas no chão, prepara-te para ter surpresas! O meu aquário nem o reconhecço! O meu macho faz cada buracão e deposita o "entulho" onde lhe apetece! Consegue arrastar pedras com 1/4 do tamanho dele para o outro extremo do aquário! Todos os dias o "layout" do areão está diferente. Mais umas três ou quatro semanitas e tens prá aí alevins pra dar e vender. Tens depois de fazer o StrippingFry! Com os "alevins" Labidochromis Caeruleus que aí tens, não escapa nenhum pequenote! Marcha tudo em três tempos! Infelizmente sei disso por experência própria... À velocidade que eles "fazem chamadas de telemóvel", tens de evoluir para um aquário bem maior! Vais ficar sem "cobertura de rede" num instante! Cumps. Davs Editado Maio 19, 2007 por Davs Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!
Recommended Posts