Sharpness Publicado: Junho 13, 2009 Autor Share Publicado: Junho 13, 2009 nem mais me lembrei disto...com tantos projectos xD <<link com fins comerciais removido>> Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Diogo HC Matias Publicado: Janeiro 30, 2010 Share Publicado: Janeiro 30, 2010 Diz-me uma coisa: como é que cortastes os cubos? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Kohzai Publicado: Abril 23, 2010 Share Publicado: Abril 23, 2010 (editado) deve ser com um serrita ou a tico-tico:) Estou a pensar fazer um para a minha namorada com um betta Eu gostaria de pedir o favor, se pudesse postar como fez mas de maneira organizada, eu ainda sou novato nestas andanças e ainda nao percebo muito bem disto, mas axei muito fixe a ideia, até porque ia oferer o cubo de plastico da marca MARINA e custava 15€ e axei caro e gostei deste. Cumps Editado Abril 23, 2010 por Kohzai Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Miguel Marques Publicado: Abril 23, 2010 Share Publicado: Abril 23, 2010 eu quando cortei as minhas (que entretanto emprestei e não cheguei a usar), lembro-me de me safar 'à tuga', tipo "é plástico? Então derrete!". tinha lá uma vela ao lado, aquecia uma faca e era só encostar, parecia que estava a cortar manteiga. Depois foi só lixar as terminações e estava feito Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Kohzai Publicado: Abril 26, 2010 Share Publicado: Abril 26, 2010 Qual a marcas e modelos de bombas economicas adequadas para estes projectos? Cumps Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
fjcb Publicado: Abril 29, 2010 Share Publicado: Abril 29, 2010 este tipo de projectos o pessoal faz pelo gosto da coisa acho que se queres é aproveitar o material que tenhas em casa...se não tiveres usa (na minha opinião) material do barato pois não é nada que vás ter para toda a vida...se me faço entender sem outras conotações... És do distrito de Aveiro? Queres vir para o nosso grupo?Clica na imagem...viviparos.pt.vu Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Freitas Publicado: Setembro 28, 2011 Share Publicado: Setembro 28, 2011 excelente trabalho apenas uma questão a zona filtraste como e que foi colada o cubo ? alguma cola especifica? aguardo por resposta uma vez mais os meus parabens ficou mesmo um bom trabalho de tal forma que ja me deu umas ideias .. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
celsan Publicado: Março 8, 2012 Share Publicado: Março 8, 2012 Eu já redimensionei as fotos para 800*600....mais pequeno nem vale a pena por porque n se vai perceber nada... não percebi a ideia nem o sentido.... ________________ Fica aqui mais uma evolução do Aqua[Cube] Simplesmente : Adorei... Já estou à procura de caixas da vodafone Célia Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts