Sharpness Publicado: Junho 13, 2009 Autor Publicado: Junho 13, 2009 nem mais me lembrei disto...com tantos projectos xD <<link com fins comerciais removido>>
Diogo HC Matias Publicado: Janeiro 30, 2010 Publicado: Janeiro 30, 2010 Diz-me uma coisa: como é que cortastes os cubos?
Kohzai Publicado: Abril 23, 2010 Publicado: Abril 23, 2010 (editado) deve ser com um serrita ou a tico-tico:) Estou a pensar fazer um para a minha namorada com um betta Eu gostaria de pedir o favor, se pudesse postar como fez mas de maneira organizada, eu ainda sou novato nestas andanças e ainda nao percebo muito bem disto, mas axei muito fixe a ideia, até porque ia oferer o cubo de plastico da marca MARINA e custava 15€ e axei caro e gostei deste. Cumps Editado Abril 23, 2010 por Kohzai
Miguel Marques Publicado: Abril 23, 2010 Publicado: Abril 23, 2010 eu quando cortei as minhas (que entretanto emprestei e não cheguei a usar), lembro-me de me safar 'à tuga', tipo "é plástico? Então derrete!". tinha lá uma vela ao lado, aquecia uma faca e era só encostar, parecia que estava a cortar manteiga. Depois foi só lixar as terminações e estava feito
Kohzai Publicado: Abril 26, 2010 Publicado: Abril 26, 2010 Qual a marcas e modelos de bombas economicas adequadas para estes projectos? Cumps
fjcb Publicado: Abril 29, 2010 Publicado: Abril 29, 2010 este tipo de projectos o pessoal faz pelo gosto da coisa acho que se queres é aproveitar o material que tenhas em casa...se não tiveres usa (na minha opinião) material do barato pois não é nada que vás ter para toda a vida...se me faço entender sem outras conotações... És do distrito de Aveiro? Queres vir para o nosso grupo?Clica na imagem...viviparos.pt.vu
Pedro Freitas Publicado: Setembro 28, 2011 Publicado: Setembro 28, 2011 excelente trabalho apenas uma questão a zona filtraste como e que foi colada o cubo ? alguma cola especifica? aguardo por resposta uma vez mais os meus parabens ficou mesmo um bom trabalho de tal forma que ja me deu umas ideias ..
celsan Publicado: Março 8, 2012 Publicado: Março 8, 2012 Eu já redimensionei as fotos para 800*600....mais pequeno nem vale a pena por porque n se vai perceber nada... não percebi a ideia nem o sentido.... ________________ Fica aqui mais uma evolução do Aqua[Cube] Simplesmente : Adorei... Já estou à procura de caixas da vodafone Célia
Recommended Posts