CarnivAlmeida Publicado Maio 10, 2007 Publicado Maio 10, 2007 Boas noites pessoal, tenho um aqua com alguns escalares e tetras e gostava de la colocar um betta splender que aqui tenho desalojado, axam que há problema? atacar-se-ão? cump Abraço Gonçalo Almeida
koyodu Publicado: Maio 10, 2007 Publicado: Maio 10, 2007 Não me parece que tenhas problemas... eu tenho um betta e um escalar juntos, o betta ameaça o meu escalar mas é só... CumprimentosRui Alves
CarnivAlmeida Publicado: Maio 10, 2007 Autor Publicado: Maio 10, 2007 HUm, ok, então axo que me vou aventurar e junta-los a ver no que dá, so não quero é barbatanas roidas Abraço Gonçalo Almeida
Carlos Couceiro Publicado: Maio 11, 2007 Publicado: Maio 11, 2007 conforme o comportamento do betta e dos escalares....pode nao acontecer nada, como o betta ser calmo e os escalares acharem as barbatanas do betta atraentes e ficarem ratadas...ou vice versa...mas em prencipio, n havera problema...ja agora, o aqua é de que tamanho??
CarnivAlmeida Publicado: Maio 11, 2007 Autor Publicado: Maio 11, 2007 _pinguim_ disse: conforme o comportamento do betta e dos escalares....pode nao acontecer nada, como o betta ser calmo e os escalares acharem as barbatanas do betta atraentes e ficarem ratadas...ou vice versa...mas em prencipio, n havera problema...ja agora, o aqua é de que tamanho?? o aqua tem 80cm de frente, cerca de 100 litros, e tem tambem um par de gouramis, axam que se pégam? Abraço Gonçalo Almeida
Carlos Couceiro Publicado: Maio 11, 2007 Publicado: Maio 11, 2007 penso que nao haja problema, de qualquer das formas, quando os juntares, observa bem....
nunomart Publicado: Maio 12, 2007 Publicado: Maio 12, 2007 _pinguim_ disse: penso que nao haja problema, de qualquer das formas, quando os juntares, observa bem.... o amogo pinguim tem razao , observar os 2 durante 1 hora , e veras o resultado , nao esquecer os animais sao como os humanos cada 1 tem o seu proprio caracter. um abraço MUITO SE DIZ NA AQUAROFILIA ..................ALGUMA COISA HA-DE SER VERDADE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
netmaniac Publicado: Maio 23, 2007 Publicado: Maio 23, 2007 CarnivAlmeida disse: Boas noites pessoal, tenho um aqua com alguns escalares e tetras e gostava de la colocar um betta splender que aqui tenho desalojado, axam que há problema? atacar-se-ão? cump Se vires este tópico que eu coloquei sobre os camarões Madeira http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=63515 , falo sobre alguma inter acção do meu Betta Versus Escalares que possuo .... basicamente depende do "feitio" do teu betta e da agressividade dos teus escalares , os meus véu fogem dele a 7 pés , os meus cauda lyra laranjas , é ele o perseguido quando os incomoda ou vai para onde eles não querem , ele já sabe e foge deles , não dá mais que um foge daqui , o betta é também fogo de vista muitas vezes , com os gouramis , o meu azul tem 16 cm de comp .. e leva na "torre" , voltando aos escalares , nem uns nem outros apresentam barbatanas roidas , os véu sim cheguei a ver uma "espinha" grossa da barbatana na boquinha do betta , grrrrr é o meu casal de reprodutores o macho tem cerca de 20 cm de altura ... para teres uma ideia , e foge a 7 pés ... tive que ter o betta numa maternidade de viviparos quando tive que limpar o aqua de desova desse casal , por isso o betta ficou de castigo ... como podes ver na foto um abraço, José Palma
Recommended Posts