Recommended Posts

Publicado:
Excelente trabalho! Os meus parabens e agradecimentos!

Obrigado a ti também, pelas tuas contribuições :tongue:

• 1 mês depois...
  • Replies 214
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Publicado:

Antes de mais parabens pelo trabalho

deixo a minha pequena contribuição

A loja do Rolizoo na jardia mudou de sitio, agora situa-se aqui:

38.680401 -8.939062

........Aquario DIY ........ Bateria Invertebrados ........ Lago 15.000L ........ FeedBack’s

assaquariofilia.jpg

• 2 meses depois...
Publicado:

Excelente iniciativa que tomaram!

Torna as coisas muito mais fáceis para quem está longe ou então para quem está mal de poupanças e quer ver onde é mais barato. Parabéns! Já agora eu sou de aveiro e posso dizer que a loja GIRASSOL ( Aveiro ) já fechou portanto podem-na apagar.

Obrigado e continuem assim!

• 2 semanas depois...
Publicado:

Boas,

Realmente útil este projecto. :discuss_gathering:

Informo que no lugar da Biomaris, Porto (que entretanto fechou, ams está identificada como Natantia) reabriu a Aquiporto, penso que é assim que se chama.

Vou tentar passar lá na próxima sexta-feira e depois digo o que achei da loja.

Cumps

</a><a href="http://aquariofiliaaguda.wordpress.com/" target="_blank">Aquariofilia Aguda</a>

• 4 meses depois...
Publicado:

Antes de mais obrigado a todos os que têm alimentado este projecto e especialmente ao João Nuno Cruz e lmsalgado!

Deu já muito jeito e tenho a certeza que ainda vai dar várias vezes.

Depois, uma sugestão para a administração do fórum. Este tópico é valiosíssimo para quem se inicia ou, como eu, volta depois de muito tempo ao hobby.

Inicialmente não me apercebi das actualizações feitas pelo lmsalgado uma vez que o primeiro post parece conter a última versão. E num tópico como este não há realmente interesse em ler todos os posts especialmente com o tamanho que já tem, pelo que muitos podem não chegar a descobrir a última versão. Assim sugeria que fosse editado o primeiro post, com a permissão do autor, para re-direccionar para a página do lmsalgado ou outra alternativa que deixasse claro logo no início que o projecto está mais avançado. (agora já o li todo :alberteinstein: )

E agora a minha contribuição:

Confirmo o que disse o 13mj. A loja Girassol em Aveiro já não existe. Aliás, como não tinha visto o post dele ainda perdi um bom bocado, primeiro para lá chegar e depois às voltas a pé a ver se encontrava... (daí as sugestões do parágrafo anterior :smile2: )

Loja em falta:

-Bicharada

AVENIDA 25 DE ABRIL BLOCO B R C MEALHADA

3050

231 203 952

N 40.380775°

W 8.451412°

-Amazónia

http://www.amazonia.com.pt/

R. José Abrantes Gomes Coelho, n6

3060-314 Febres, Cantanhede

231461602

N 40.402347°

W 8.631770°

• 2 meses depois...
Publicado:

Boas,

Sou nova nisto e ainda não tenho aquário (quero ver se monto um lá para o Natal com o dinheiro das prendas), mas já comecei a investigar e gostaria de saber se podem adicionar ao roteiro (muitíssimo útil, btw) lojas na zona do Barreiro. É que não vi lá nem uma, e pelas minhas pesquisas no Google até há umas quantas lojitas de rua. Como não costumo andar por lá, nunca visitei nenhuma, e não sei qual a qualidade de peixes e plantas/equipamento que eles disponibilizam. Não me parece que sejam grande coisa, assim pelo aspecto das montras nas fotos do Google Maps.

Alguém pode disponibilizar essa informação?

• 4 semanas depois...
Publicado:

O koipark, em Almada, ainda não consta no mapa (ou secalhar vi uma versão mais antiga :S).

Mesmo assim, aqui vão as coordenadas:

38.659593, -9.172060

Cumps

entremargens6hc1.png

Grupo Entre Margens

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

• 8 meses depois...
  • 1 ano depois...
Publicado:

Boas,

Eu sei que a thread é antiga contudo gostaria de saber a vossa opinião sobre uma possível aplicação para Android que tivesse a localização de todas as lojas em Portugal, com informação variada sobre cada uma e que permitisse exportar a localização para diversos navegadores.

Cumprimentos

• 4 semanas depois...
Publicado:

Penso que seria uma mais-valia para toda a comunidade. Se for preciso alguma ajuda para o projecto e para alojar a aplicação diz pois temos todo o gosto em ajudar!

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

• 2 semanas depois...
Publicado:

Boas,

Obrigado pelo apoio! Já tenho 94 lojas e pontos de interesse inseridos mas incompletos, faltando o contacto ou morada. Queria também associar fotos do interior das lojas.

Qual a vossa politica quanto à utilização das fotos que têm aqui no forum?

paulo

• 4 semanas depois...
Publicado:

E tens na galeria de fotos do fórum, algumas fotos de lojas: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?app=gallery&category=24

Já agora se alguém quiser contribuir para a galeria de fotos aqui do fórum é só avisarem :)

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo