Sergio Torres Publicado: Agosto 22, 2008 Share Publicado: Agosto 22, 2008 Sérgio, Se ele desistiu podemos ser nós a pegar no projecto novamente não achas? Até gostava mas não tenho a minima ideia de como isso se processa! Sabes? Abraço Sérgio Torres Visitem o Ínsulas da quitina Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
carlosribeiro Publicado: Outubro 11, 2008 Share Publicado: Outubro 11, 2008 Das versões que estão online, alguma dá para NDrive??? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jmc1 Publicado: Outubro 16, 2008 Share Publicado: Outubro 16, 2008 Boa noite, Tomei a liberdade de compilar as lojas aqui colocadas e actualizar a versão para TomTom e Garmin. Se alguém estiver interessado posso enviar por email pois não tenho onde colocar os ficheiros para ficarem disponíveis para todos. Cumprimentos, JMC Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
carlosribeiro Publicado: Outubro 17, 2008 Share Publicado: Outubro 17, 2008 Boa noite, Tomei a liberdade de compilar as lojas aqui colocadas e actualizar a versão para TomTom e Garmin. Se alguém estiver interessado posso enviar por email pois não tenho onde colocar os ficheiros para ficarem disponíveis para todos. Cumprimentos, JMC E para NDrive não consegues??? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Miguel Reis Publicado: Outubro 17, 2008 Share Publicado: Outubro 17, 2008 Boa noite, Tomei a liberdade de compilar as lojas aqui colocadas e actualizar a versão para TomTom e Garmin. Se alguém estiver interessado posso enviar por email pois não tenho onde colocar os ficheiros para ficarem disponíveis para todos. Cumprimentos, JMC Aloja em www.hdd.pt ou www.rapidshare.com Cumps Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jmc1 Publicado: Outubro 19, 2008 Share Publicado: Outubro 19, 2008 Boa tarde, O software que usei foi o PoiEdit (www.PoiEdit.com) que permite gravar em vários formatos: TomTom Binary (*.ov2) TomTom Itinerary (*.itn) Smartpath Binary (*.ovr) Generic Ascii (*.asc) Destinator Comma Separated (*.csv) Navman Comma Separated (*.csv) Navio Ascii (*.asc) Navio Comma Separated (*.csv) Garmin Comma Separated (*.csv) Destinator Binary (*.dat) MioMap Comma Separated (*.csv) GPS eXchange Format (*.gpx) Google Earth (*.kml) MioMapv3/Igo Binary (*.upd) não sei se algum deles é compatível com o nDrive. Quanto ao alojar em hdd.pt ou outros, não tenho conta em nenhum deles e não tencionava abrir uma. Se alguém tiver essa possibilidade posso enviar por email uma cópia dos diversos formatos de ficheiros. Cumprimentos JMC Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
carlosribeiro Publicado: Outubro 19, 2008 Share Publicado: Outubro 19, 2008 (editado) No NDrive é ficheiros .XML. Editado Outubro 19, 2008 por carlosribeiro Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jmc1 Publicado: Outubro 19, 2008 Share Publicado: Outubro 19, 2008 Se me enviares um ficheiro do nDrive, posso tentar ver como está organizado e tentar fazer a conversão. email: jmc@europe.com Cumprimentos JMC Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
carlosribeiro Publicado: Outubro 20, 2008 Share Publicado: Outubro 20, 2008 Enviado... Se o ficheiro não servir diz que eu mando outro. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jmc1 Publicado: Outubro 20, 2008 Share Publicado: Outubro 20, 2008 Aqui vão os ficheiros para TomTom, Garmin e nDrive. O mérito da conversão para nDrive é do pessoal do PortalPPC. Dá uma olhada neste link, http://www.portalppc.com/forum/forum_posts...D=5288&PN=2 Cumprimentos, JMC Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pc_one Publicado: Dezembro 5, 2008 Share Publicado: Dezembro 5, 2008 Carissimos se quiserem registar mais uma loja no Roteiro, disponham.... (não sei se ja existe porque não consegui ver) Trata-se de uma loja familiar, com atendimento simpático e, na minha opinião com muitos bons preços e em franco crescimento nas ultimas semanas. Amazonia www.amazonia.com.pt/ (ainda em construção) Rua josé Abrantes Gomes Coelho nº 6 3060-314 Febres Cantanhede Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
z3r0_ Publicado: Fevereiro 16, 2009 Share Publicado: Fevereiro 16, 2009 Não sei se alguém está interessado, mas posso fornecer as coordenadas de 1 loja de aquariofilia em Bragança. Se quiserem é só pedir! Cumprimentos! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
lmsalgado Publicado: Fevereiro 25, 2009 Share Publicado: Fevereiro 25, 2009 Alguém me pode mandar os ficheiros actualizados deste roteiro? Já mandei uma PM para o jmc1 a pedir mas não recebi resposta. Obrigado Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
lmsalgado Publicado: Março 11, 2009 Share Publicado: Março 11, 2009 Alguém me pode mandar os ficheiros actualizados deste roteiro? Já mandei uma PM para o jmc1 a pedir mas não recebi resposta. Obrigado Bolas, já ninguém visita este post? Não acredito que já ninguém tenha ficheiros actualizados.... Enviem-me lá que eu encarrego-me de os disponibilizar na net para os próximos. Obrigado Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Branquinho Publicado: Março 11, 2009 Share Publicado: Março 11, 2009 A manutenção dos ficheiros deixou de ser feita há algum tempo... vou tentar falar com os autores e ver o que é preciso e de temos autorização para retomar este projecto, de enorme interesse para a comunidade Depois disponibilizamos os ficheiros aqui mesmo no tópico ou no portal, para não haverem múltiplos sites... Obrigado, JB ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum. Aqua Team: 20.563.645 Points (Rank: #3304) Join World Community Grid today! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
lmsalgado Publicado: Março 11, 2009 Share Publicado: Março 11, 2009 Pois, mas uns posts acima, alguém actualizou os ficheiros e distribuiu pelo pessoal. Só que ele não me responde às PM e aqueles que tiveram a sorte de apanhar o ficheiro actualizado parece que deixaram de consultar este tópico. O ideal era mesmo disponibilizar os ficheiros aqui. Espero que consigas apanhar os autores Obrigado Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Sergio Torres Publicado: Março 11, 2009 Share Publicado: Março 11, 2009 João eu se fosse a ti, "obrigava" o João Cruz a retomar este topico! A promessa de castigos corporais é sempre uma boa maneira para o voluntariado! Fico à espera de novidades! Ainda espero que actualizem as alterações fornecidas à uns largos meses! lol PORRADA!lol Abraço Sérgio Torres Visitem o Ínsulas da quitina Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
lmsalgado Publicado: Março 22, 2009 Share Publicado: Março 22, 2009 O jmc já me mandou alguns ficheiros. Estou a tratar de convertê-los para os formatos todos e aproveito para actualizar. Brevemente coloco aqui tudo. Carissimos se quiserem registar mais uma loja no Roteiro, disponham....(não sei se ja existe porque não consegui ver) Trata-se de uma loja familiar, com atendimento simpático e, na minha opinião com muitos bons preços e em franco crescimento nas ultimas semanas. Amazonia www.amazonia.com.pt/ (ainda em construção) Rua josé Abrantes Gomes Coelho nº 6 3060-314 Febres Cantanhede Manda as coordenadas GPS por favor para eu acrescentar no ficheiro. Não sei se alguém está interessado, mas posso fornecer as coordenadas de 1 loja de aquariofilia em Bragança. Se quiserem é só pedir! Cumprimentos! Claro que estamos interessados. Manda as coordenadas e o nome da loja por favor. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
lmsalgado Publicado: Março 22, 2009 Share Publicado: Março 22, 2009 (editado) Mania dos Peixes Rua elias garcia numero 1074, Ermesinde Decimal: 41.226, -8.554 GPS: N 41 13.559, W 8 33.220 Deg., Min., Sec.: N41 13 34, W8 33 13 Editado Março 22, 2009 por lmsalgado Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JoaoDomingos Publicado: Abril 7, 2009 Share Publicado: Abril 7, 2009 (editado) Reparei que nao tem aquela que eu referi (na subida do feijo) Aqui ficam as coordenadas para o google earth: Mundo dos Animais - Longitude: 38°38'38.47"N - Latitude: 9°10'15.28"W Editado Abril 7, 2009 por JoaoDomingos O MEU AQUA Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
lmsalgado Publicado: Abril 21, 2009 Share Publicado: Abril 21, 2009 Conforme tinha prometido, estou a disponibilizar os ficheiros actualizados deste roteiro. Retirei algumas lojas que entretanto fecharam e corrigi as localizações ou nomes de algumas outras. Além disso acrescentei as seguintes: . Ornimundo - Guimarães . Mar Selvagem - Guimarães . Horto Martim - Braga . Mania dos Peixes - Gondomar . Paraíso Animal - Braga . Bricomarche - Cantanhede (e acho que mais alguns mas já não me lembro quais) (João Domingos: O Mundo dos Animais já estava incluído na versão que recebi) Adicionalmente criei também um mapa online onde se poderá ver a localização de todos os pontos sem recurso a GPS. Podem encontrar os ficheiros e o mapa em http://roteiro.110mb.com/ (esta é apenas uma página de apoio para poder alojar os ficheiros e o mapa. Obviamente este tópico continuará sempre a ser o local central para enviar informações) Obrigado a todos e continuem a colaborar. PS: À moderação: O meu post anterior foi apagado e apesar de ter perguntado por PM, não me disseram qual a razão. Assim peço que, se algo estiver incorrecto, mo informem que prontifico-me a corrigir de imediato. As horas que perdi a corrigir e converter os ficheiros, criar a página para alojar o mapa e os ficheiros (já que aqui não é possível) são para beneficio de toda a comunidade e directamente do fórum. Obrigado. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Branquinho Publicado: Abril 23, 2009 Share Publicado: Abril 23, 2009 PS:À moderação: O meu post anterior foi apagado e apesar de ter perguntado por PM, não me disseram qual a razão. Assim peço que, se algo estiver incorrecto, mo informem que prontifico-me a corrigir de imediato. As horas que perdi a corrigir e converter os ficheiros, criar a página para alojar o mapa e os ficheiros (já que aqui não é possível) são para beneficio de toda a comunidade e directamente do fórum. Obrigado. Olá, Desculpa mas só agora vi a tua MP... é o que dá a crise ser a desculpa para despedir pessoal e depois passar o trabalho para outros... resultado, menos tempo para o fórum Já que postaste aqui a mensagem, respondo aqui também. Não temos registo de nenhum tópico apagado... terás submetido mesmo o tópico? Talvez tenhas usado a opção de pré-visualizar... Claro que o teu tópico é importante e uma ajuda excelente, e eu pelo menos, agradeço. Se não te importares, manda-me uma MP a dar o ok para postar aqui os anexos, e eu mesmo partilho aqui no fórum os mesmos. Obrigado, JB ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum. Aqua Team: 20.563.645 Points (Rank: #3304) Join World Community Grid today! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
lmsalgado Publicado: Abril 23, 2009 Share Publicado: Abril 23, 2009 Olá, Desculpa mas só agora vi a tua MP... é o que dá a crise ser a desculpa para despedir pessoal e depois passar o trabalho para outros... resultado, menos tempo para o fórum Já que postaste aqui a mensagem, respondo aqui também. Não temos registo de nenhum tópico apagado... terás submetido mesmo o tópico? Talvez tenhas usado a opção de pré-visualizar... Claro que o teu tópico é importante e uma ajuda excelente, e eu pelo menos, agradeço. Costumo usar o pré-visualizar, mas ia jurar que vi o post submetido... mas talvez tenha sido engano meu ou algo de errado que tenha acontecido. De qualquer modo obrigado pela resposta Se não te importares, manda-me uma MP a dar o ok para postar aqui os anexos, e eu mesmo partilho aqui no fórum os mesmos. Obrigado, JB Claro que tu, e qualquer outra pessoa, tem o meu ok. Aliás os ficheiros nem são propriedade minha, apenas dei a minha contribuição como várias outras pessoas. Há apenas a questão as actualizações... mas posso continuar a colocar as actualizações na página onde estão e aviso aqui para tu ou qualquer outra pessoa os irem buscar e se possível colocá-los aqui. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Branquinho Publicado: Abril 24, 2009 Share Publicado: Abril 24, 2009 Imagem de Portugal com o Roteiro de Lojas de Aquariofilia e pontos de interesse directamente relacionados com a Aquariofilia: http://maps.google.com/maps/ms?ie=UTF8&...mp;source=embed DESCARREGUE AQUI O FICHEIRO POI/PDI PARA O SEU GPS: NDrive | TomTom | Garmin | Mio | Google Earth Última versão: 21-04-2009; 135 locais RoteiroAquariofilia_Garmin.zip RoteiroAquariofilia_GoogleEarth.zip RoteiroAquariofilia_MioMap.zip RoteiroAquariofilia_Ndrive.zip RoteiroAquariofilia_TomTom.zip ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum. Aqua Team: 20.563.645 Points (Rank: #3304) Join World Community Grid today! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Sergio Torres Publicado: Abril 25, 2009 Share Publicado: Abril 25, 2009 João ou alguem me sabe dizer se algum destes ficheiros servem para o Nokia 6110 Navigator? Abraço Sérgio Torres Visitem o Ínsulas da quitina Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts