Sergio Torres Publicado: Agosto 22, 2008 Publicado: Agosto 22, 2008 Sérgio, Se ele desistiu podemos ser nós a pegar no projecto novamente não achas? Até gostava mas não tenho a minima ideia de como isso se processa! Sabes? Abraço Sérgio Torres Visitem o Ínsulas da quitina Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
carlosribeiro Publicado: Outubro 11, 2008 Publicado: Outubro 11, 2008 Das versões que estão online, alguma dá para NDrive???
jmc1 Publicado: Outubro 16, 2008 Publicado: Outubro 16, 2008 Boa noite, Tomei a liberdade de compilar as lojas aqui colocadas e actualizar a versão para TomTom e Garmin. Se alguém estiver interessado posso enviar por email pois não tenho onde colocar os ficheiros para ficarem disponíveis para todos. Cumprimentos, JMC
carlosribeiro Publicado: Outubro 17, 2008 Publicado: Outubro 17, 2008 Boa noite, Tomei a liberdade de compilar as lojas aqui colocadas e actualizar a versão para TomTom e Garmin. Se alguém estiver interessado posso enviar por email pois não tenho onde colocar os ficheiros para ficarem disponíveis para todos. Cumprimentos, JMC E para NDrive não consegues???
Miguel Reis Publicado: Outubro 17, 2008 Publicado: Outubro 17, 2008 Boa noite, Tomei a liberdade de compilar as lojas aqui colocadas e actualizar a versão para TomTom e Garmin. Se alguém estiver interessado posso enviar por email pois não tenho onde colocar os ficheiros para ficarem disponíveis para todos. Cumprimentos, JMC Aloja em www.hdd.pt ou www.rapidshare.com Cumps
jmc1 Publicado: Outubro 19, 2008 Publicado: Outubro 19, 2008 Boa tarde, O software que usei foi o PoiEdit (www.PoiEdit.com) que permite gravar em vários formatos: TomTom Binary (*.ov2) TomTom Itinerary (*.itn) Smartpath Binary (*.ovr) Generic Ascii (*.asc) Destinator Comma Separated (*.csv) Navman Comma Separated (*.csv) Navio Ascii (*.asc) Navio Comma Separated (*.csv) Garmin Comma Separated (*.csv) Destinator Binary (*.dat) MioMap Comma Separated (*.csv) GPS eXchange Format (*.gpx) Google Earth (*.kml) MioMapv3/Igo Binary (*.upd) não sei se algum deles é compatível com o nDrive. Quanto ao alojar em hdd.pt ou outros, não tenho conta em nenhum deles e não tencionava abrir uma. Se alguém tiver essa possibilidade posso enviar por email uma cópia dos diversos formatos de ficheiros. Cumprimentos JMC
carlosribeiro Publicado: Outubro 19, 2008 Publicado: Outubro 19, 2008 (editado) No NDrive é ficheiros .XML. Editado Outubro 19, 2008 por carlosribeiro
jmc1 Publicado: Outubro 19, 2008 Publicado: Outubro 19, 2008 Se me enviares um ficheiro do nDrive, posso tentar ver como está organizado e tentar fazer a conversão. email: jmc@europe.com Cumprimentos JMC
carlosribeiro Publicado: Outubro 20, 2008 Publicado: Outubro 20, 2008 Enviado... Se o ficheiro não servir diz que eu mando outro.
jmc1 Publicado: Outubro 20, 2008 Publicado: Outubro 20, 2008 Aqui vão os ficheiros para TomTom, Garmin e nDrive. O mérito da conversão para nDrive é do pessoal do PortalPPC. Dá uma olhada neste link, http://www.portalppc.com/forum/forum_posts...D=5288&PN=2 Cumprimentos, JMC
pc_one Publicado: Dezembro 5, 2008 Publicado: Dezembro 5, 2008 Carissimos se quiserem registar mais uma loja no Roteiro, disponham.... (não sei se ja existe porque não consegui ver) Trata-se de uma loja familiar, com atendimento simpático e, na minha opinião com muitos bons preços e em franco crescimento nas ultimas semanas. Amazonia www.amazonia.com.pt/ (ainda em construção) Rua josé Abrantes Gomes Coelho nº 6 3060-314 Febres Cantanhede
z3r0_ Publicado: Fevereiro 16, 2009 Publicado: Fevereiro 16, 2009 Não sei se alguém está interessado, mas posso fornecer as coordenadas de 1 loja de aquariofilia em Bragança. Se quiserem é só pedir! Cumprimentos!
lmsalgado Publicado: Fevereiro 25, 2009 Publicado: Fevereiro 25, 2009 Alguém me pode mandar os ficheiros actualizados deste roteiro? Já mandei uma PM para o jmc1 a pedir mas não recebi resposta. Obrigado
lmsalgado Publicado: Março 11, 2009 Publicado: Março 11, 2009 Alguém me pode mandar os ficheiros actualizados deste roteiro? Já mandei uma PM para o jmc1 a pedir mas não recebi resposta. Obrigado Bolas, já ninguém visita este post? Não acredito que já ninguém tenha ficheiros actualizados.... Enviem-me lá que eu encarrego-me de os disponibilizar na net para os próximos. Obrigado
João Branquinho Publicado: Março 11, 2009 Publicado: Março 11, 2009 A manutenção dos ficheiros deixou de ser feita há algum tempo... vou tentar falar com os autores e ver o que é preciso e de temos autorização para retomar este projecto, de enorme interesse para a comunidade Depois disponibilizamos os ficheiros aqui mesmo no tópico ou no portal, para não haverem múltiplos sites... Obrigado, JB ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum. Aqua Team: 20.563.645 Points (Rank: #3304) Join World Community Grid today!
lmsalgado Publicado: Março 11, 2009 Publicado: Março 11, 2009 Pois, mas uns posts acima, alguém actualizou os ficheiros e distribuiu pelo pessoal. Só que ele não me responde às PM e aqueles que tiveram a sorte de apanhar o ficheiro actualizado parece que deixaram de consultar este tópico. O ideal era mesmo disponibilizar os ficheiros aqui. Espero que consigas apanhar os autores Obrigado
Sergio Torres Publicado: Março 11, 2009 Publicado: Março 11, 2009 João eu se fosse a ti, "obrigava" o João Cruz a retomar este topico! A promessa de castigos corporais é sempre uma boa maneira para o voluntariado! Fico à espera de novidades! Ainda espero que actualizem as alterações fornecidas à uns largos meses! lol PORRADA!lol Abraço Sérgio Torres Visitem o Ínsulas da quitina Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
lmsalgado Publicado: Março 22, 2009 Publicado: Março 22, 2009 O jmc já me mandou alguns ficheiros. Estou a tratar de convertê-los para os formatos todos e aproveito para actualizar. Brevemente coloco aqui tudo. Carissimos se quiserem registar mais uma loja no Roteiro, disponham....(não sei se ja existe porque não consegui ver) Trata-se de uma loja familiar, com atendimento simpático e, na minha opinião com muitos bons preços e em franco crescimento nas ultimas semanas. Amazonia www.amazonia.com.pt/ (ainda em construção) Rua josé Abrantes Gomes Coelho nº 6 3060-314 Febres Cantanhede Manda as coordenadas GPS por favor para eu acrescentar no ficheiro. Não sei se alguém está interessado, mas posso fornecer as coordenadas de 1 loja de aquariofilia em Bragança. Se quiserem é só pedir! Cumprimentos! Claro que estamos interessados. Manda as coordenadas e o nome da loja por favor.
lmsalgado Publicado: Março 22, 2009 Publicado: Março 22, 2009 (editado) Mania dos Peixes Rua elias garcia numero 1074, Ermesinde Decimal: 41.226, -8.554 GPS: N 41 13.559, W 8 33.220 Deg., Min., Sec.: N41 13 34, W8 33 13 Editado Março 22, 2009 por lmsalgado
JoaoDomingos Publicado: Abril 7, 2009 Publicado: Abril 7, 2009 (editado) Reparei que nao tem aquela que eu referi (na subida do feijo) Aqui ficam as coordenadas para o google earth: Mundo dos Animais - Longitude: 38°38'38.47"N - Latitude: 9°10'15.28"W Editado Abril 7, 2009 por JoaoDomingos O MEU AQUA
lmsalgado Publicado: Abril 21, 2009 Publicado: Abril 21, 2009 Conforme tinha prometido, estou a disponibilizar os ficheiros actualizados deste roteiro. Retirei algumas lojas que entretanto fecharam e corrigi as localizações ou nomes de algumas outras. Além disso acrescentei as seguintes: . Ornimundo - Guimarães . Mar Selvagem - Guimarães . Horto Martim - Braga . Mania dos Peixes - Gondomar . Paraíso Animal - Braga . Bricomarche - Cantanhede (e acho que mais alguns mas já não me lembro quais) (João Domingos: O Mundo dos Animais já estava incluído na versão que recebi) Adicionalmente criei também um mapa online onde se poderá ver a localização de todos os pontos sem recurso a GPS. Podem encontrar os ficheiros e o mapa em http://roteiro.110mb.com/ (esta é apenas uma página de apoio para poder alojar os ficheiros e o mapa. Obviamente este tópico continuará sempre a ser o local central para enviar informações) Obrigado a todos e continuem a colaborar. PS: À moderação: O meu post anterior foi apagado e apesar de ter perguntado por PM, não me disseram qual a razão. Assim peço que, se algo estiver incorrecto, mo informem que prontifico-me a corrigir de imediato. As horas que perdi a corrigir e converter os ficheiros, criar a página para alojar o mapa e os ficheiros (já que aqui não é possível) são para beneficio de toda a comunidade e directamente do fórum. Obrigado.
João Branquinho Publicado: Abril 23, 2009 Publicado: Abril 23, 2009 PS:À moderação: O meu post anterior foi apagado e apesar de ter perguntado por PM, não me disseram qual a razão. Assim peço que, se algo estiver incorrecto, mo informem que prontifico-me a corrigir de imediato. As horas que perdi a corrigir e converter os ficheiros, criar a página para alojar o mapa e os ficheiros (já que aqui não é possível) são para beneficio de toda a comunidade e directamente do fórum. Obrigado. Olá, Desculpa mas só agora vi a tua MP... é o que dá a crise ser a desculpa para despedir pessoal e depois passar o trabalho para outros... resultado, menos tempo para o fórum Já que postaste aqui a mensagem, respondo aqui também. Não temos registo de nenhum tópico apagado... terás submetido mesmo o tópico? Talvez tenhas usado a opção de pré-visualizar... Claro que o teu tópico é importante e uma ajuda excelente, e eu pelo menos, agradeço. Se não te importares, manda-me uma MP a dar o ok para postar aqui os anexos, e eu mesmo partilho aqui no fórum os mesmos. Obrigado, JB ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum. Aqua Team: 20.563.645 Points (Rank: #3304) Join World Community Grid today!
lmsalgado Publicado: Abril 23, 2009 Publicado: Abril 23, 2009 Olá, Desculpa mas só agora vi a tua MP... é o que dá a crise ser a desculpa para despedir pessoal e depois passar o trabalho para outros... resultado, menos tempo para o fórum Já que postaste aqui a mensagem, respondo aqui também. Não temos registo de nenhum tópico apagado... terás submetido mesmo o tópico? Talvez tenhas usado a opção de pré-visualizar... Claro que o teu tópico é importante e uma ajuda excelente, e eu pelo menos, agradeço. Costumo usar o pré-visualizar, mas ia jurar que vi o post submetido... mas talvez tenha sido engano meu ou algo de errado que tenha acontecido. De qualquer modo obrigado pela resposta Se não te importares, manda-me uma MP a dar o ok para postar aqui os anexos, e eu mesmo partilho aqui no fórum os mesmos. Obrigado, JB Claro que tu, e qualquer outra pessoa, tem o meu ok. Aliás os ficheiros nem são propriedade minha, apenas dei a minha contribuição como várias outras pessoas. Há apenas a questão as actualizações... mas posso continuar a colocar as actualizações na página onde estão e aviso aqui para tu ou qualquer outra pessoa os irem buscar e se possível colocá-los aqui.
João Branquinho Publicado: Abril 24, 2009 Publicado: Abril 24, 2009 Imagem de Portugal com o Roteiro de Lojas de Aquariofilia e pontos de interesse directamente relacionados com a Aquariofilia: http://maps.google.com/maps/ms?ie=UTF8&...mp;source=embed DESCARREGUE AQUI O FICHEIRO POI/PDI PARA O SEU GPS: NDrive | TomTom | Garmin | Mio | Google Earth Última versão: 21-04-2009; 135 locais RoteiroAquariofilia_Garmin.zip RoteiroAquariofilia_GoogleEarth.zip RoteiroAquariofilia_MioMap.zip RoteiroAquariofilia_Ndrive.zip RoteiroAquariofilia_TomTom.zip ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum. Aqua Team: 20.563.645 Points (Rank: #3304) Join World Community Grid today!
Sergio Torres Publicado: Abril 25, 2009 Publicado: Abril 25, 2009 João ou alguem me sabe dizer se algum destes ficheiros servem para o Nokia 6110 Navigator? Abraço Sérgio Torres Visitem o Ínsulas da quitina Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
Recommended Posts