Recommended Posts

Publicado:
Sérgio,

Se ele desistiu podemos ser nós a pegar no projecto novamente não achas?

Até gostava mas não tenho a minima ideia de como isso se processa!

Sabes?

Abraço Sérgio Torres

Visitem o Ínsulas da quitina

entremargens6hc1.png

Grupo Entre Margens

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

• 1 mês depois...
  • Replies 214
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Publicado:

Boa noite,

Tomei a liberdade de compilar as lojas aqui colocadas e actualizar a versão para TomTom e Garmin.

Se alguém estiver interessado posso enviar por email pois não tenho onde colocar os ficheiros para ficarem disponíveis para todos.

Cumprimentos,

JMC

Publicado:
Boa noite,

Tomei a liberdade de compilar as lojas aqui colocadas e actualizar a versão para TomTom e Garmin.

Se alguém estiver interessado posso enviar por email pois não tenho onde colocar os ficheiros para ficarem disponíveis para todos.

Cumprimentos,

JMC

E para NDrive não consegues???

Publicado:
Boa noite,

Cumprimentos,

JMC

Aloja em www.hdd.pt ou www.rapidshare.com

Cumps

Publicado:

Boa tarde,

O software que usei foi o PoiEdit (www.PoiEdit.com) que permite gravar em vários formatos:

TomTom Binary (*.ov2)

TomTom Itinerary (*.itn)

Smartpath Binary (*.ovr)

Generic Ascii (*.asc)

Destinator Comma Separated (*.csv)

Navman Comma Separated (*.csv)

Navio Ascii (*.asc)

Navio Comma Separated (*.csv)

Garmin Comma Separated (*.csv)

Destinator Binary (*.dat)

MioMap Comma Separated (*.csv)

GPS eXchange Format (*.gpx)

Google Earth (*.kml)

MioMapv3/Igo Binary (*.upd)

não sei se algum deles é compatível com o nDrive.

Quanto ao alojar em hdd.pt ou outros, não tenho conta em nenhum deles e não tencionava abrir uma.

Se alguém tiver essa possibilidade posso enviar por email uma cópia dos diversos formatos de ficheiros.

Cumprimentos

JMC

Publicado:

Se me enviares um ficheiro do nDrive, posso tentar ver como está organizado e tentar fazer a conversão.

email: jmc@europe.com

Cumprimentos

JMC

• 1 mês depois...
Publicado:

Carissimos se quiserem registar mais uma loja no Roteiro, disponham....

(não sei se ja existe porque não consegui ver)

Trata-se de uma loja familiar, com atendimento simpático e, na minha opinião com muitos bons preços e em franco crescimento nas ultimas semanas.

Amazonia

www.amazonia.com.pt/ (ainda em construção)

Rua josé Abrantes Gomes Coelho nº 6

3060-314 Febres

Cantanhede

• 2 meses depois...
Publicado:

Não sei se alguém está interessado, mas posso fornecer as coordenadas de 1 loja de aquariofilia em Bragança. Se quiserem é só pedir!

Cumprimentos!

groundz3r0_.jpg

• 2 semanas depois...
Publicado:

Alguém me pode mandar os ficheiros actualizados deste roteiro? Já mandei uma PM para o jmc1 a pedir mas não recebi resposta.

Obrigado

• 2 semanas depois...
Publicado:
Alguém me pode mandar os ficheiros actualizados deste roteiro? Já mandei uma PM para o jmc1 a pedir mas não recebi resposta.

Obrigado

Bolas, já ninguém visita este post? Não acredito que já ninguém tenha ficheiros actualizados.... :thumbup3:

Enviem-me lá que eu encarrego-me de os disponibilizar na net para os próximos.

Obrigado

Publicado:

A manutenção dos ficheiros deixou de ser feita há algum tempo... vou tentar falar com os autores e ver o que é preciso e de temos autorização para retomar este projecto, de enorme interesse para a comunidade :?

Depois disponibilizamos os ficheiros aqui mesmo no tópico ou no portal, para não haverem múltiplos sites...

Obrigado,

JB

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Publicado:

Pois, mas uns posts acima, alguém actualizou os ficheiros e distribuiu pelo pessoal. Só que ele não me responde às PM e aqueles que tiveram a sorte de apanhar o ficheiro actualizado parece que deixaram de consultar este tópico.

O ideal era mesmo disponibilizar os ficheiros aqui. Espero que consigas apanhar os autores :)

Obrigado

Publicado:

João eu se fosse a ti, "obrigava" o João Cruz a retomar este topico! A promessa de castigos corporais é sempre uma boa maneira para o voluntariado!

Fico à espera de novidades! Ainda espero que actualizem as alterações fornecidas à uns largos meses! lol

PORRADA!lol

Abraço Sérgio Torres

Visitem o Ínsulas da quitina

entremargens6hc1.png

Grupo Entre Margens

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

• 2 semanas depois...
Publicado:

O jmc já me mandou alguns ficheiros. Estou a tratar de convertê-los para os formatos todos e aproveito para actualizar. Brevemente coloco aqui tudo.

Carissimos se quiserem registar mais uma loja no Roteiro, disponham....

(não sei se ja existe porque não consegui ver)

Trata-se de uma loja familiar, com atendimento simpático e, na minha opinião com muitos bons preços e em franco crescimento nas ultimas semanas.

Amazonia

www.amazonia.com.pt/ (ainda em construção)

Rua josé Abrantes Gomes Coelho nº 6

3060-314 Febres

Cantanhede

Manda as coordenadas GPS por favor para eu acrescentar no ficheiro.

Não sei se alguém está interessado, mas posso fornecer as coordenadas de 1 loja de aquariofilia em Bragança. Se quiserem é só pedir!

Cumprimentos!

Claro que estamos interessados. Manda as coordenadas e o nome da loja por favor.

Publicado: (editado)

Mania dos Peixes

Rua elias garcia numero 1074, Ermesinde

Decimal: 41.226, -8.554

GPS: N 41 13.559, W 8 33.220

Deg., Min., Sec.: N41 13 34, W8 33 13

Editado por lmsalgado
  • 3 semanas depois...
Publicado: (editado)

Reparei que nao tem aquela que eu referi (na subida do feijo) Aqui ficam as coordenadas para o google earth:

Mundo dos Animais

- Longitude: 38°38'38.47"N

- Latitude: 9°10'15.28"W

Editado por JoaoDomingos
  • 2 semanas depois...
Publicado:

Conforme tinha prometido, estou a disponibilizar os ficheiros actualizados deste roteiro. Retirei algumas lojas que entretanto fecharam e corrigi as localizações ou nomes de algumas outras. Além disso acrescentei as seguintes:

. Ornimundo - Guimarães

. Mar Selvagem - Guimarães

. Horto Martim - Braga

. Mania dos Peixes - Gondomar

. Paraíso Animal - Braga

. Bricomarche - Cantanhede

(e acho que mais alguns mas já não me lembro quais)

(João Domingos: O Mundo dos Animais já estava incluído na versão que recebi)

Adicionalmente criei também um mapa online onde se poderá ver a localização de todos os pontos sem recurso a GPS.

Podem encontrar os ficheiros e o mapa em

(esta é apenas uma página de apoio para poder alojar os ficheiros e o mapa. Obviamente este tópico continuará sempre a ser o local central para enviar informações)

Obrigado a todos e continuem a colaborar.

PS:

À moderação: O meu post anterior foi apagado e apesar de ter perguntado por PM, não me disseram qual a razão. Assim peço que, se algo estiver incorrecto, mo informem que prontifico-me a corrigir de imediato. As horas que perdi a corrigir e converter os ficheiros, criar a página para alojar o mapa e os ficheiros (já que aqui não é possível) são para beneficio de toda a comunidade e directamente do fórum. Obrigado.

Publicado:
PS:

À moderação: O meu post anterior foi apagado e apesar de ter perguntado por PM, não me disseram qual a razão. Assim peço que, se algo estiver incorrecto, mo informem que prontifico-me a corrigir de imediato. As horas que perdi a corrigir e converter os ficheiros, criar a página para alojar o mapa e os ficheiros (já que aqui não é possível) são para beneficio de toda a comunidade e directamente do fórum. Obrigado.

Olá,

Desculpa mas só agora vi a tua MP... é o que dá a crise ser a desculpa para despedir pessoal e depois passar o trabalho para outros... resultado, menos tempo para o fórum ;)

Já que postaste aqui a mensagem, respondo aqui também. Não temos registo de nenhum tópico apagado... terás submetido mesmo o tópico? Talvez tenhas usado a opção de pré-visualizar... Claro que o teu tópico é importante e uma ajuda excelente, e eu pelo menos, agradeço.

Se não te importares, manda-me uma MP a dar o ok para postar aqui os anexos, e eu mesmo partilho aqui no fórum os mesmos.

Obrigado,

JB

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Publicado:
Olá,

Desculpa mas só agora vi a tua MP... é o que dá a crise ser a desculpa para despedir pessoal e depois passar o trabalho para outros... resultado, menos tempo para o fórum :medieval_mace:

Já que postaste aqui a mensagem, respondo aqui também. Não temos registo de nenhum tópico apagado... terás submetido mesmo o tópico? Talvez tenhas usado a opção de pré-visualizar... Claro que o teu tópico é importante e uma ajuda excelente, e eu pelo menos, agradeço.

Costumo usar o pré-visualizar, mas ia jurar que vi o post submetido... mas talvez tenha sido engano meu ou algo de errado que tenha acontecido. De qualquer modo obrigado pela resposta ;)

Se não te importares, manda-me uma MP a dar o ok para postar aqui os anexos, e eu mesmo partilho aqui no fórum os mesmos.

Obrigado,

JB

Claro que tu, e qualquer outra pessoa, tem o meu ok. Aliás os ficheiros nem são propriedade minha, apenas dei a minha contribuição como várias outras pessoas.

Há apenas a questão as actualizações... mas posso continuar a colocar as actualizações na página onde estão e aviso aqui para tu ou qualquer outra pessoa os irem buscar e se possível colocá-los aqui.

Publicado:

Imagem de Portugal com o Roteiro de Lojas de Aquariofilia e pontos de interesse directamente relacionados com a Aquariofilia:

http://maps.google.com/maps/ms?ie=UTF8&amp...mp;source=embed

DESCARREGUE AQUI O FICHEIRO POI/PDI PARA O SEU GPS: NDrive | TomTom | Garmin | Mio | Google Earth

Última versão: 21-04-2009; 135 locais

RoteiroAquariofilia_Garmin.zip

RoteiroAquariofilia_GoogleEarth.zip

RoteiroAquariofilia_MioMap.zip

RoteiroAquariofilia_Ndrive.zip

RoteiroAquariofilia_TomTom.zip