David Cabete Publicado: Fevereiro 19, 2008 Share Publicado: Fevereiro 19, 2008 Boas Realmente muito mais fácil de trabalhar, embora com o outro também lá se vai! Acho que com a contribuição de todos, os que possam e queiram, este "Roteiro" um destes dias vem de fábrica nos GPS's . Cumps. Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Sergio Torres Publicado: Fevereiro 27, 2008 Share Publicado: Fevereiro 27, 2008 JNCruz se não der muito trabalho, podes retirar a loja Aquarios e companhia, que se encontra em Corroios! Já fechou! Abraço Abraço Sérgio Torres Visitem o Ínsulas da quitina Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
redeyes Publicado: Março 9, 2008 Share Publicado: Março 9, 2008 podias era por uma lista das lojas adicionadas...para o pessoal saber se ja foram ditas as q um gajo conhece..eu conheço algumas na zona de loures e odivelas!!!..ja tem alguma cena!!!..e quanto ao sacar isso nenhum dos formatos da para o meu GPS acho...pois e um da blackpunt!!! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
lmsalgado Publicado: Março 9, 2008 Share Publicado: Março 9, 2008 podias era por uma lista das lojas adicionadas...para o pessoal saber se ja foram ditas as q um gajo conhece..eu conheço algumas na zona de loures e odivelas!!!..ja tem alguma cena!!!..e quanto ao sacar isso nenhum dos formatos da para o meu GPS acho...pois e um da blackpunt!!! Se leres o tópico, verificas que alguém já fez ainda melhor: colocou as lojas todas num "google-map", neste site Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
PauloSilva Publicado: Março 14, 2008 Share Publicado: Março 14, 2008 (editado) Como estava sem nada que fazer entretive-me a fazer o seguinte : Se forem a este link http://aquariofilia.no-ip.org/ , activem a opção "Bird's eye", e em algumas zonas dá para ver até as fotos das lojas em questão, isto quando estão com o zoom a nível de street. 100% Cobertura na zona do Grande porto e alguns arredores . Demo : Abraço Paulo Silva Editado Março 14, 2008 por PauloSilva Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Napalm_Betta Publicado: Maio 6, 2008 Share Publicado: Maio 6, 2008 aquariomundo marinha grande garcia (saquei no google earth codigo do google earth lat=39.7794365409, lon=-8.92715165458 latitude 8°55'37.75"O 39°46'45.97"N longitude "ADA Style 40 Cube" "The Shire" "The Mangrove" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Matos Publicado: Maio 24, 2008 Share Publicado: Maio 24, 2008 peixe dourado amadora 38º45´36.59 N 9º13´50.89 O Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Sergio Torres Publicado: Maio 24, 2008 Share Publicado: Maio 24, 2008 (editado) Já era tempo para o João Nuno Cruz fazer uma actualização a este topico! Aparece por cá ou ensina como se fáz e disponibiliza os ficheiros! Abraço! Editado Maio 24, 2008 por Sergio Torres Abraço Sérgio Torres Visitem o Ínsulas da quitina Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo Félix Publicado: Maio 25, 2008 Share Publicado: Maio 25, 2008 Boas pessoal... Falaram-me desta loja em Ovar: petplanet Alguém tem as coordenadas disto? João quando puderes faz aí uma actualização! Já há material mais do que suficiente! Abraço. Cumprimentos: Hugo Félix O meu Aquário - Vision 450l O meu Site O meu Blog Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jocru Publicado: Junho 2, 2008 Share Publicado: Junho 2, 2008 QuarteiraPet - Quarteira, Algarve N 37.07507 W 8.09498 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jaimepn Publicado: Junho 2, 2008 Share Publicado: Junho 2, 2008 Tenho uma dúvida: Quando meto zoom no Google Earth aprece-me determinada longitude e latitude. Quando diminuo o zoom aparece-me outra. Qual e que saco? Jaime Dias Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Sergio Torres Publicado: Junho 3, 2008 Share Publicado: Junho 3, 2008 Tenho uma dúvida: Quando meto zoom no Google Earth aprece-me determinada longitude e latitude. Quando diminuo o zoom aparece-me outra. Qual e que saco? Simples! Adicionas um ponto de interesse/Marco (nao me lembro do nome) na localização da loja e depois vês as suas coordenadas! espero ter ajudado Abraço Sérgio Torres Visitem o Ínsulas da quitina Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Seata Publicado: Junho 9, 2008 Share Publicado: Junho 9, 2008 Boas pessoal... Falaram-me desta loja em Ovar: petplanet Alguém tem as coordenadas disto? João quando puderes faz aí uma actualização! Já há material mais do que suficiente! Abraço. Aqui estão elas: 40°53'54.09"N 8°36'58.85"O Cumps Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Emen Publicado: Junho 9, 2008 Share Publicado: Junho 9, 2008 (editado) Faltam aki umas lojas de Braga Onda Animal Latitude - 41°33'38.34"N Longitude - 8°24'31.12"O Loja Sousa Latitude - 41°33'20.64"N Longitude - 8°25'17.97"O Bicharada Latitude - 41°33'11.73"N Longitude - 8°23'47.99"O Ornimundo Latitude - 41°33'28.95"N Longitude - 8°24'23.52"O Acho que para já é só Abraço Editado Junho 13, 2008 por Emen Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
André29 Publicado: Julho 4, 2008 Share Publicado: Julho 4, 2008 excelente esta ideia, adorava conribuir mas as únicas lojas que conheço são as do OdivelasPark e do LouresShooping e essas já foram postadas mas fica aqui a nota que foi uma bela ideia cumps.André29 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
aquaben Publicado: Julho 15, 2008 Share Publicado: Julho 15, 2008 Boas Vou actualizar a informação sobre a loja abaixo, que já foi mencionada pelo Sérgio Torres… E se alguém quiser aparecer por lá entre o dia 16 e 25 Julho eu vou estar por lá a dar uma ajuda entre as 18 e as 20horas durante a semana e no dia 19 Sábado estou das 10 às 20horas…apareçam. AZOO Sr. Oliveira (loja do Oliveira) http://oliaquadream.com/ Latitude: 38°37'24.77"N Longitude: 9° 6'52.65"W Um abraço, até breve José Bentes APC"134"; APK "214" http://sites.google.com/site/aquabenfriends/home Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo Félix Publicado: Julho 22, 2008 Share Publicado: Julho 22, 2008 Aqui estão elas: 40°53'54.09"N 8°36'58.85"O Cumps Obrigado !!!! Abraços! Cumprimentos: Hugo Félix O meu Aquário - Vision 450l O meu Site O meu Blog Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo Vieira Publicado: Julho 23, 2008 Share Publicado: Julho 23, 2008 BoasVou actualizar a informação sobre a loja abaixo, que já foi mencionada pelo Sérgio Torres… E se alguém quiser aparecer por lá entre o dia 16 e 25 Julho eu vou estar por lá a dar uma ajuda entre as 18 e as 20horas durante a semana e no dia 19 Sábado estou das 10 às 20horas…apareçam. AZOO Sr. Oliveira (loja do Oliveira) http://oliaquadream.com/ Latitude: 38°37'24.77"N Longitude: 9° 6'52.65"W Um abraço, até breve Eilá, tenho uns amigos que moram mesmo perto dessa loja, já ai fui, porreira, muita variedade e preços interessantes. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
miltonleopoldo Publicado: Julho 29, 2008 Share Publicado: Julho 29, 2008 Oi Pessoal, Podem adicionar mais esta : Ornimundo - Gare do Oriente Latitude: 38°46'2.98"N Longitude: 9° 5'56.93"W Um abraço, MS Milton Santos aquariofilia para android CO2 para aquarios Aquários:Leopoldo's Lagoon(2008) , Red Mountain(2008), Leopoldo's Lagoon Malawi(2011) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
miltonleopoldo Publicado: Julho 29, 2008 Share Publicado: Julho 29, 2008 Como estava sem nada que fazer entretive-me a fazer o seguinte : Se forem a este link http://aquariofilia.no-ip.org/ , activem a opção "Bird's eye", e em algumas zonas dá para ver até as fotos das lojas em questão, isto quando estão com o zoom a nível de street. 100% Cobertura na zona do Grande porto e alguns arredores . Demo : Abraço Paulo Silva Oi Paulo, Isto ainda esta a funcionar? Milton Santos aquariofilia para android CO2 para aquarios Aquários:Leopoldo's Lagoon(2008) , Red Mountain(2008), Leopoldo's Lagoon Malawi(2011) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nospher Publicado: Agosto 19, 2008 Share Publicado: Agosto 19, 2008 Aqui vai a minha contribuição: Planeta Animal, nuns armazéns na Sobreda. Latitude: 38°38'38.79"N Longitude: 9°10'14.92"W Teve actualizações recentes, e apresenta uma quantidade de espécies marinhas razoável, muitas plantas, aquários e equipamentos. O rapaz é simpático embora eu ainda não tenha tido oportunidade de lhe colocar algumas dúvidas, anulando assim qualquer opinião minha em relação aos seus conhecimentos, até porque não quero julgar a sua formação apenas com uma ou duas perguntas. A versão 1.3 do Roteiro não apresenta esta loja e como ainda não vi ninguém a postar sobre ela, decidi fazê-lo eu. Espero que este projecto continue a crescer, contem com a minha ajuda para a Margem Sul e Setúbal em geral. Fiquem bem. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Sergio Torres Publicado: Agosto 19, 2008 Share Publicado: Agosto 19, 2008 OI va esta mais uma... Planeta Animal Latitude: 38°38'38.63"N Longitude: 9°10'14.35"W Abraço Olha aqui o post 106 meu! LOL Abraço Sérgio Torres Visitem o Ínsulas da quitina Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nospher Publicado: Agosto 19, 2008 Share Publicado: Agosto 19, 2008 Epah, que azar... Lol, não faz mal, pelo menos ficam com a minha impressão em relação à loja. Na minha opinião, já existem lojas novas suficientes para uma nova versão do Roteiro Lojas. A versão 1.3 saiu há mais de um ano, certo? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Sergio Torres Publicado: Agosto 20, 2008 Share Publicado: Agosto 20, 2008 Epah, que azar... Lol, não faz mal, pelo menos ficam com a minha impressão em relação à loja. Na minha opinião, já existem lojas novas suficientes para uma nova versão do Roteiro Lojas. A versão 1.3 saiu há mais de um ano, certo? O Jose acho que desistiu do projecto! Agora é moderador dos africanos (acho eu)! Por muita pena minha/nossa! Só se o enfegarmos um pouco (tipo mil MP's cada um), pode ser que ele se renda às evidencias! LOL Abraço Sérgio Torres Visitem o Ínsulas da quitina Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
miltonleopoldo Publicado: Agosto 21, 2008 Share Publicado: Agosto 21, 2008 O Jose acho que desistiu do projecto! Agora é moderador dos africanos (acho eu)! Por muita pena minha/nossa! Só se o enfegarmos um pouco (tipo mil MP's cada um), pode ser que ele se renda às evidencias! LOL Sérgio, Se ele desistiu podemos ser nós a pegar no projecto novamente não achas? Milton Santos aquariofilia para android CO2 para aquarios Aquários:Leopoldo's Lagoon(2008) , Red Mountain(2008), Leopoldo's Lagoon Malawi(2011) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts