MCatalao Publicado: Abril 8, 2004 Publicado: Abril 8, 2004 olha no meu caso tenho uma e a sorte é ke ela ñ sei se morre ou se krexe pois está a criar folhinhas novas mas tb ñ tem a vivacidade kas as plantas aquáticas, o ke mais me parexe é uma trepadeira ke tenho ali no gardim, é mm igualzinha. O problema ñ vem de quem as vende é do fornecedor, pois na loja onde compro a senhora manda um tipo de plantas e eles mandam outras surtidas, ou seja os criadores é ke são os culpados, para mim até agora o melhor fornecedor é uma empreza espanhola xamada LUCANAS (www.lucanas.com ) pois todas as plantas veem com as etiketas devidas e ñ á possovel engano O melhor a fazer é antes de comprar peskizar e arranjar informações
Visitante Publicado: Abril 13, 2004 Publicado: Abril 13, 2004 Não concordo que a culpa seja de quem compra. Quem vende tem a maior obrigação pois tem uma loja aberta. Parece-me que o principal problema é a falta de concorrencia, enquanto que no comércio de carros a concorrencia é feroz e são eles que nos tentam "impingir" o carro deles, no mundo da aquariofilia quase que temos que andar a pedir por favor aos lojistas para nos arranjarem a planta ou o peixe que andamos à procura.
Recommended Posts